Para minha grande amiga Laís Melo

"Aaaah pra mim poderia ser um dia perfeitamente qualquer, pois nem a virada de ano me encanta, porém neste dia ocorreu algo que pudesse excitar minhas emoções, que eu observasse como um momento de grande valia, que pudesse agitar minha criatividade para compor esta singela poesia. O rosto meigo e infantil que tenho em minhas lembranças é o rosto de agora que comemora o suspiro da esperança. Sim, estais vivas e com vigor até hoje para orgulho e felicidade das pessoas que cercam sua vida. Histórias de muitas épocas que o maldito tempo arrasta para o meu inconsciente, mas nada do que breves conversas em pequenos momentos juntos não possam regar minha mente e torná-las vivas no jardim do consciente. Sim Laís, eis minha grande amiga de toda hora e estava devendo uma homenagem com esta bela obra, obra esta que é como um filho para mim, eu, um pobre Doidivanas, que conseguiu transformar a curta e infinita vida em uma interrogação ao molho de maravilhas. Ah quantos fatos carregamos, desde a infância à juventude, nas peripécias e atitudes, na dualidade das aventuras e tragédias que eu e você lembramos. Tecnicamente somos adultos, mas disfarçados de jovens; será uma explosão de alegria alcançar os tempos idosos, com uma cabeça cheia de experiência e produzir uma poesia lambuzada de euforia, para você minha amiga, para vocês amigos, para você natureza e para vocês que perambulam na mente do Dan kkk. É assim que finalizo este simples trabalho, porém com muito amor, na loucura em seus gritos"

Moraes IV
Enviado por Moraes IV em 09/01/2014
Código do texto: T4642891
Classificação de conteúdo: seguro