Parabéns pra você

É mais um ano em sua vida. Que bom que pude fazer parte dele mesmo que somente um pouquinho. Não poderia deixar de te escrever mesmo que minhas palavras se tornem redundantes para explicar como gosto de ti. Apesar de o aniversário ser seu sou eu quem recebeu omelhor presente: te ter ao meu lado.

Você é essa pessoa cativante, extremamente de bem com a vida. Tem um talento maravilhoso além de um senso de humor impecável. É forte, determinado. Mente de homem, coração de menino.

Você me faz um bem danado. Esteve comigo nos bons e maus momentos. Me aconselhou, me deu norte e chão quando precisei. É meu irmão de alma, meu amigo, companheiro. Sei dos seus defeitos, medos, erros. Mas ainda assim, é um verdadeiro presente de DEus pra mim.

Nesta data tão unica e bela por causa de você, só queria te desejar felicidades. Que sua vida seja inundada de muita paz, saúde e amor. Que teus sonhos se concretizem. Que jamais deixe de lutar pelo que acredita. E principalmente jamais deixe morrer este caráter excelente que tens e que este sorriso contagiante nunca se apague do seu rosto.

Estarei aqui sempre. Para dar e recebwr broncas. Para compartilhar segredos. Para te erguer se for preciso. Para rir e chorar ao seu lado. Para enfrentar os nãos da vida e para cantar a Vitória após as batalhas.

Feliz aniversário meu irmão e amigo Bruno Vignoli. Que Deus te proporcione mais 200 anos bem vividos e aproveitados.

P.s. Seu presente chegará. Nem que precise eu ir levar pessoalmente!

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 14/01/2014
Código do texto: T4649810
Classificação de conteúdo: seguro