Dedicado a Sara.....

"Minhas poesias carregam um toque de surrealismo, regrado a insanidade, atiçando o imaginário dos leitores mas não deixando de expor a realidade.

Realidade hostil, cercado de pranto e tristeza em excessos que se torna um desafio, compor uma poesia em homenagem a mãe que viu seu filho abordo de uma viagem, com a certeza de que nunca voltará, deixando uma ferida que nada pode curar.

Senhores do céu, levastes o grande Lucas, gerado por uma doce pessoa, pois nada ocorre sem sua permissão, concluo que o grande Lucas, guerreiro como foi, é fundamental na sua missão.

Afirmo em altissonante que este foi um grade guerreiro tão pequenino, sendo protagonista de uma batalha que durastes dias, lutando contra as circunstâncias impostas pelo destino.

A morte não representou uma derrota perante as interperes da vida, e sim uma demonstração do quanto ele insistiu para ainda desfrutar o tempo que rege sob nós, como o vento nas sua vindas e idas.

Vivemos nos extremos e no meio termo dos amores e ódios, das glorias e tragédias, das tristezas e alegrias.

Sua ausência nesse planeta o tornou insubstituível, deixando um vão, imensurável, no coração de uma pessoa adorável.

Entretanto, nada é cem por cento ruim, ganhastes um anjo, que se encontra no castelo dos Senhores do céu, desfrutando e brincado em seu belo jardim.

São os Senhores que exercem um trabalho complexo sob a vida dos seres humanos ou eu que não sei lidar com minha fragilidade tornando-me exceção entre os mundanos?

Breve pergunta que tomei posse depois do embarque do seu filho, me deixando em plena confusão. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, ideias entraram em cheque, Senhores do céu, vos perturbastes com essa questão.

Eu, um pobre Doidivanas, finalizo esta poesia, em transe em bolhas de melodias, dedicando esta obra prima para a minha querida Sara e sua família"

Moraes IV
Enviado por Moraes IV em 16/01/2014
Código do texto: T4651926
Classificação de conteúdo: seguro