Toque e Bipolar

"Eu tinha, como ordem do dia, que separar um tempo do curso da minha vida para compor mais uma, porém, única, bela poesia.

Mas neste instante do tempo, onde degusto do remédio do sono, a mercê das caricias do vento, quem será o protagonista da obra nesse momento?

Eu, um pobre Doidivanas, quase dominado pela tontura, venho a destacar um excêntrico em seu mundo, um viajante em suas fantasias, compenetrado em sua postura e não deixando de ser fiel em suas parcerias.

Alta confiança, confiança, confiança,

Altos debates, debates, debates,

Altas conversas, conversas, conversas,

Muitas lembranças, lembranças, lembranças.

Palavras demonstram pouco o que passamos juntos e longe nessa breve existência, tragédias e alegrias que nos cercam, tudo e mais um pouco agregando experiência.

Suas falhas são compreensíveis, qual o Humano que em suas terras não possuem vales e precipícios de tristeza e dor? Qual o Humano que não se enlouquece em viver o meio termo entre o ódio e o amor?

Devemos assumir e reconhecer a nossa fragilidade, devemos parar de sermos deuses e nos julgarmos sem direito de defesa. Mas sei que é difícil se despregar desse pensamento e enxergarmos com clareza.

Somos duas crianças brincando nesse palco maravilhoso. O teatro da vida que nos proporciona dias de derrotas e vitorias, porém, renascemos, com a permissão dos Senhores do Céu, ao acordar, sendo este um feito glorioso.

Requereu um bom tempo para construir esta obra, regrado a música erudita, com leve sabor de vinho em certos dias e principal, com sinceridade, dizer em forma de poesia que tu eis meu grande parceiro, somos amigos de sempre, menos para a eternidade.

Não deixando cair no esquecimento as nossas aventuraras, uns não fazem mais parte do nosso universo, e por enquanto permaneço junto a ti, é claro, não negado as minha loucuras e dando origem a mais versos.

Sua família detém o meu imenso agradecimento, das conversas emocionantes com sua mãe e das epopéias do seu pai, é inegável que vocês contribuíram para o meu crescimento.

Falows loko, a gente se encontra no futuro, esse que é um grande mistério, mas como não projetar ele se levamos tão a sério? Apesar que ele não nos pertence, o futuro esta dentro de nós agindo por de trás do nosso ser, se camuflando no inconsciente"

Moraes IV
Enviado por Moraes IV em 04/02/2014
Código do texto: T4678057
Classificação de conteúdo: seguro