Eric Thomas

Eric Thomas, verdadeiro Palestrante Motivacional

     Pessoas como Eric Thomas conseguiram fazer fluir de seus corações a corrente de força que contagia milhares pelo mundo. Essa força faz com que nossos espíritos pulse dentro de nossos corpos de uma maneira mágica. Nos permite colocar o melhor de nós mesmos em evidência.
       Certa vez ouvi um discurso desse homem iluminado, uma história breve de um jovem que buscava o sucesso e ao encontrar-se com um velho sábio na praia, teve a prova de sua vida. Quando o sábio o afundava na água o jovem desesperadamente tentava se salvar. Quando conseguiu finalmente subir e respirar veio a pergunta. O que ele mais precisava naquele momento? Ele precisava de ar. Concluiu o sábio que enquanto ele não quisesse vencer tanto quanto ele queria o ar naquele momento, ele não venceria. Não existe outra situação se não conseguir um pouco de ar. Não pode existir outra situação se não vencer, querer mais do que quaisquer outras coisas, mais do que prazeres, confortos e orgulhos.
       Quem poderia ser esse autor. Em seu discurso, sua fala, gestos e todos tantos aspectos convidam à observação cautelosa, todos corretos. Seus dizeres poderiam intitulá-lo de filósofo. Mas não, ele é como eu, um sujeito que tira conclusões e com propósito de fé, as compartilha.

Esperamos que os corações tocados pela melodia de realidade e força, melhorem, simplesmente.

Vide:
http://youtube.com/watch?v=WTFnmsCnr6g