Niver Vitoria

"Minha Querida, sabes o que tens guardado em meu coração, sentimentos desvairados que mexem com minha emoção. Loucuras e atritos que nos cercaram e ainda irão cercar, mas não o suficiente para quebrar nossa união.

Pois é, parece que foi recente o nosso encontro despretensioso, você portando um vestido longo, sabor de vinho e com um leve tom de lilás, e eu, um pobre Doidivanas, lutando contra o frio, por um contive de uma amiga eu fui atrás.

São tantos sentimentos que transitam pelo meu ser ao meditar na sua imagem que o cursor do digitar do meu aparelho cintila a espera de uma bela mensagem.

Confesso que ao longo das semanas eu debatia comigo mesmo sobre o que escrever. Com medo de repetir ideias passadas e pecar na criatividade, esses erros eu não quero cometer .

De tantas poesias que já produzi, você sempre sendo a referência, personificada em nuvens, flores e jardins, relembro dos grandes feitos que eu já consegui.

Eu necessito de estímulos para compor mais e mais obras, o desanimo abre a janela do avesso me alertando a passagem do tempo e suas longas horas. Porém, um piano, por mais velho que seja, tocado por um amor não deixa de ecoar lindíssimas notas.

- Olberdan, você gosta dela e não deve negar, o destino reserva muitas aflições para ti, estais ciente que ela deve parti.

Hei você, indivíduo que habita dentro de mim, cujo não sei se eis minha razão ou emoção, ou talvez até meu ego se camuflando para entrar em ação. Se ela for, levará uma fração do meu Eu, deixará um vão sem dimensão.

Se ela for, que seja para plantar sementes de prosperidade, trilando uma nova vida, ao lado do seu amor, com a esperança de colher a felicidade.

- Parabéns Olberdan, sinto de ti uma singela alegria, estais fluindo bem na construção dessa beldade homenagem em forma de poesia.

Obrigado por me motivar, ser que vive no meu lar. Ser que representa meu lado seguro e minhas enlouquecias , carregando princípios como bases, me apaziguando em momentos difíceis em dias de tempestades.

Olho cada uma as minhas poesias, são tão belas e vivas que eu as vejo sendo minhas filhas. Se tornam instantes de prazer, de extravasar as minhas loucuras no evoluir da idade, aprimorando o saber mas sem deixar de reconhecer a minha fragilidade.

Portanto, busquei parabenizar, me divertido em elaborar mais uma filha, que me torna vivo até a chegada da minha ida, com simples palavras sinceras à minha linda Querida.

Adentrei nesta madrugada cálida, desfrutando do sono e sons do silêncio, para assinalar mais um fato na minha história, desejar que os Senhores do céu possam proteger a você, Querida Vitoria".

Moraes IV
Enviado por Moraes IV em 12/02/2014
Código do texto: T4688239
Classificação de conteúdo: seguro