Viajando com a Lê .)

Raro a descrição da origem da nossa amizade...

Pouco fundamentada é o nascimento de uma poesia...

Como buscar vestígio do nosso princípio? Bom mesmo é não se preocupar com esse enigma e sim desfrutar das reações que causaram...

Lê, eis que possuem seu registro na pagina da minha vida, não em uma ou duas folhas, mas sim nas infinitas folhas que estão por vim. Nas infinitas palavras que irão se ordenar. Nas infinitas orações que irão brotar. Nas infinitas histórias que irei guardar...

Lê, você foi a primeira a impulsionar essa nova faceta do meu mundo, o cosmo das poesias, o cosmo do jogo das palavras, o cosmo que extrai de mim obras simples mas de grande teor emocional. Você foi a primeira mim elogiar e a mim ajudar a garimpar criatividade no meio do Caos...

Ahhh o Caos, esta apetitosa palavra é o que envolve e molda o meu universo. Belas são nossos debates sobre esta dimensão que poucos conhecem dentro de si e que por desconhecerem vivem cegos consigo mesmos. Belas são nossas conversas, em que não falamos besteiras, mas adquirimos aprendizagem com nossas próprias desgraças. Desgraças essas que nos fazem crescer e olhar o nosso redor com outros olhos. Incrível e belo são nossas experiências insanas que compartilhamos e dançamos nessa vida cuja verdade é inatingível...

Vou andando por essa madrugada, ouvindo melodias calmas e que pedem pra eu continuar a produzir esta poesia. Ahh momento este onde eu paro e reflito os ganhos que tive ao lhe conhecer, além de possuir um mundo fascinante, cercada de paradoxos, carrega em si, ao meu ver, um amor de pessoa, simples, onde sabe encontrar prazer nas pequenas coisas, seja na brisa do vento ou nas gotas que acariciam sua pele. Um amor de pessoa, que apesar de tudo que já ocorreu com a gente, temos em nós ainda uma ligação saborosa. Eu lhe agradeço por sempre ouvir os gritos da minha loucura, agradeço por ser paciente e por mim deixar a vontade pra falar. Meus problemas são os mesmos, mas eles envelheceram e ganharam uma nova roupagem. Eu aprendi muito contigo e espero ainda continuar aprendendo, porque vejo em ti um exemplo de resiliência. Enfim, muitas coisas tenho a falar mas posso resumir em uma frase, "meus parabéns querida, gosto muito de ti"

Moraes IV
Enviado por Moraes IV em 12/02/2014
Código do texto: T4688293
Classificação de conteúdo: seguro