A VOCÊ, RECANTISTA!

É imensa a minha felicidade em fazer parte desse mundo mágico, ao mesmo tempo tão real, tão presente e tão vivo, que é o Recanto. Visitar esse portal faz parte do meu cotidiano, é uma necessidade como comer, tomar banho ou dormir. Encho o peito para dizer “eu publico no Recanto das Letras”. Isso me torna importante!

Felicidade igual, e orgulho também, eu tenho por ter no Portal a minha filha Gabriela (Gabii Santos), recém-integrante, publicando coisas lindas, cheias de sentimentalidades. Maior satisfação não poderia me dar essa menina!

Em minhas visitas diárias ao “nosso Recanto”, seja para publicar ou para ler as publicações dos colegas, tenho lido autores fantásticos, merecedores dos melhores comentários. Amo esse negócio de poder comentar e, mais ainda, receber considerações sobre o que publico.

Escrever é uma grande realização em minha vida. Gosto de narrar episódios do cotidiano, de interagir, de declarar amor, de registrar minhas inquietações e incômodos, de fazer as homenagens àqueles que merecem... Enfim, gosto de escrever!

E sigo no caminho da escrita com a pretensão de aprender muito com os irmãos recantistas, aos quais dedico meu agradecimento e, claro, convido-os para mais visitas.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 20/02/2014
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T4699296
Classificação de conteúdo: seguro