MINHA MÃE...

Mãe, acordo e não ouço mais a tua voz... Não partilhas mais a janela que olhávamos os pássaros e o miolo de pão jogado aos pombos. Onde está aquela guerreira que nos deixou um legado indelével, que jamais abandonou sua prole, mas as defendeu até o seu ultimo suspiro de vida, antes de partir para os braços de Jesus.

Sem status ou glorias, nossa mãe honrou-nos como esposa e mãe que foi em vida, deixando-nos um belo exemplo de como partir sem manchas.

Quem pode aferir o amor de uma mãe e seu sofrimento?

Maravilhosas são aos olhos do Criador e Consumador de todas as coisas: Deus!

“Aquele que me fez no ventre materno não os fez também? Não foi ele que nos formou, a mim e a eles, no interior de nossas mães”? (Jó 31:15)

Uma palavra reina em meu coração: “Saudade”.

Como será bom reencontrá-la no céu, com novas vestimentas, sem problemas cardíacos, sem fome e sede, como anjos... Entoando louvores ao Eterno Deus de Israel.

Te amo, minha mãe!

Reedição (Pelo dia internacional da mulher) Minha mãe, minha eterna mulher...

Arte Suave
Enviado por Arte Suave em 07/03/2014
Código do texto: T4718920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.