AMANHÃ É DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!

Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito...

Procure semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Diga o que pensa, com esperança... Pensa no que faz, e faça com fé. Faça o que deve fazer, com amor. Se esforce para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a você decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar... descubra no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir...

Seja mulher e decida viver de escolhas, não de chances, opte por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, se sobressair, não competir. Escolha amor próprio e não auto-piedade. Escolha ouvir sua própria voz, não a opinião dos outros. Descubra que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do seu destino...

Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo...

Mais do que ser brisa e ondular searas e flores... Mais do que ser sol e inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve, há e ainda houver, está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente MULHER!!!

Dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher !!

Parabéns a minha mãe, a minha esposa e a todas as mulheres do mundo!!

Aramis
Enviado por Aramis em 07/03/2014
Código do texto: T4718950
Classificação de conteúdo: seguro