Dia Internacional da Mulher

Mulheres... Gostosas, bundudas, peitudas, deliciosas!

Tantos adjetivos nós damos a elas... Dia 08 de março é um dia "dedicado" a elas, mas todos os outros as tratamos como objeto... Super interessante...

Criaturas tão magníficas, talvez as mais perfeitas criadas pelas divindades! Com tantas qualidades!

Lavam, passam, cozinham, cuidam dos filhos, além de serem completamente capazes de fazer tudo que nós, homens, fazemos e algumas vezes até melhor!

Julgadas por quaisquer deslizes na sociedade, deslizes esses que se os homens cometem, não são mais deslizes, são ações honrosas.

Subjugadas durante séculos, milênios. Na verdade até hoje são! E o que elas fazem? Mostram que são muito melhores!

Essas criaturas estranhas, que sangram dias, que suportam tantas dores, duplas jornadas, assédio nas ruas, trabalho, enfim... Que homem aceitaria tudo isso?

As mulheres nos aguentam, não só isso, elas nos amam! Amam de um jeito incondicional!

Mulher gostosa? Gostoso é ver aquele sorriso brilhante quando a gente chega mais cedo de surpresa, com uma simples rosa na mão e elas nos recebem como se fossemos um príncipe em um cavalo branco munido de todas as preciosidades do mundo!

Mulher deliciosa? Delicioso é aquele suspiro que elas dão quando nós as acolhemos deitas em nosso peito, mostramos que ali elas estão protegidas de todo o mal desse mundo!

Bundudas? Sim! Haja bunda para aguentarem ficar sentadas ao nosso lado, cuidando da gente quando a gente dá 3 espirros e já esperneia dizendo que tá morrendo, rs, mesmo sabendo que às vezes elas estão com dengue, TPM e tudo mais, mas continuam trabalhando, limpando a casa, lavando, passando e cozinhando como se estivessem perfeitamente saudáveis!

Peitudas? CLARO! Elas têm o dom de alimentar o fruto mais precioso desse mundo! Inclusive algumas vezes acho que nós, homens, só servimos para plantar a sementinha desse fruto, pois são as mulheres que o germinam e dão vida!

Enfim... 8 de maio é um grande simbolismo para homenagear aquelas que deveriam ser veneradas os outros 364 dias do ano!

Parabéns a todas vocês, que desde o início dos tempos vêm nos aturando, nos cuidado, nos amando!

Parabéns a todas vocês! Vocês são fantásticas, sensacionais e nós, por mais que algumas vezes não consigamos demonstrar, amamos vocês acima de tudo!

Obrigado a todas!

Grande beijo de um pequeno homem no coração de cada uma....

Walter Vieira da Rocha

08 de março de 2014

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 08/03/2014
Código do texto: T4719766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.