Homenagem à Uma Mulher Especial

Bia, eu me lembro bem a primeira vez em que nos vimos; você menina, com onze anos, e eu, já um adulto. Você parecia embriagada após eu lhe dizer: “Muito prazer em conhecê-la, eu sou Misrael!”.

Houve uma amizade entre mim e sua família. Nos víamos seguidamente e eu lhe tratava com carinho como trato até hoje as crianças: com carinho e atenção.

O tempo passou e você, aos quatorze anos, se declarou apaixonada por mim. Eu lhe disse que era impossível, pois você era uma adolescente e eu um homem muito adulto para sua idade e, que sua paixão era ilusão. Percebi tristeza em seu olhar...Claro que eu gostava de conversar com você, que era inteligente, linda, encantadora, mas como disse, eu tão adulto não poderia me envolver com uma menina.

Após esse período, fui transferido para trabalhar no estado de Mato Grosso. Fiquei quatro anos por lá. Quando voltei encontrei uma linda mulher. Percebi que as coisas mudaram, fui eu que, imediatamente, me declarei apaixonado e você respondeu que não havia me esquecido e estava esperando por mim.

Vivemos dois anos de namoro intenso. Não conseguia mais viver sem você e você me falava a mesma coisa. Realmente, um amor muito forte nos uniu.

Passamos esse período de namoro, veio o casamento, e aqui estamos nós há vinte e oito anos casados, e o nosso amor permanece cada dia mais fortalecido. Nosso casamento parece um namoro até hoje. Tenho certeza que esse amor é para sempre, pois foi a mão de Deus que nos uniu e me sinto muito abençoado por ter uma esposa tão maravilhosa e companheira, que me deu uma filha e um filho, ambos perfeitos e amorosos conosco. Esse débito eu tenho com você! Por percebermos que somos almas gêmeas que Deus uniu, sabemos viver nosso amor com muita paz e luz.

É, meu amor... São vinte e oito anos de união! Parece muito, mas para mim é pouco e tenho a impressão que nos casamos ontem pelo tanto que nos amamos mutuamente. Como costumo dizer, não somos iguais, mas és a mulher da minha vida e você me completa com a capacidade de fazer com que eu me sinta inteiro em todos os momentos.

Minha Bia, hoje é o dia internacional da mulher, mas afirmo sem medo de errar, que o seu dia acontece todos os dias, porque a todo momento consegues me fazer feliz e sei, também, que vives a felicidade junto de mim.

Beijos apaixonados, meu amor, e muito obrigado por me fazer feliz por todos esses anos, que eu confesso, não percebi passarem!

Misrael
Enviado por Misrael em 08/03/2014
Código do texto: T4720025
Classificação de conteúdo: seguro