A TODAS MULHERES RECANTISTAS

Estou extremamente feliz por estar retornando ao recanto, " após dois meses de ausência", justamente neste dia onde se comemora O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, e aproveitando a oportunidade quero parabenizar a todas as mulheres que fazem parte desta família, e agradecer de coração a todas que com seus: contos; poesias, pensamentos; mensagens etc. Tem engrandecido esta página Literária. E dizer também da importância que tem a mulher na vida de um homem. Desde o princípio do mundo que Deus ao criar Adão se preocupou em dar-lhe uma companheira, pois sabia Ele que estava naquele momento criando a peça fundamental para a formação da família.Neste momento quero desejar a todas as mulheres do mundo e especialmente a vocês do recanto, muitas felicidades, muita paz, e que Deus conceda-lhes uma vida longa cheia de amor e firmeza nesta missão árdua que é ser o pilar de uma família. Pois todos nós sabemos que por traz de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Parabéns, que Deus abençoe a todas.

Lucio Salume

Lucio Salume
Enviado por Lucio Salume em 08/03/2014
Código do texto: T4720911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.