Mulher a ti toda a homenagem verdadeira, pois tu és o pilar que sustenta a sociedade

Mulher a ti toda a homenagem verdadeira, pois tu és o pilar que sustenta a sociedade

Quando estamos homenageando as mulheres, jamais estamos idolatrando-as. Só estamos prestando uma homenagem por estarmos feliz pelo grande reconhecimento que nos cabe, pois é bem merecido. Pois, somos muito importantes, na vida de muitas pessoas, nossos esposos, pais, filhos, irmãos, cunhados, tios, sobrinhos, mãe, filhas, netos e netas, sobrinhas, tias, primas, primos, enfim para toda a nossa vida e todos que nos cercam nossos amigos virtuais e reais de uma maneira geral. E principalmente para Deus que é o Pai da Eternidade, e é o nosso Criador. Pois, Deus falou que não é bom que o homem viva só. Por isso, então, a mulher foi feita da costela do homem e dada a ele como companheira.

Então, feliz Dia Internacional de todas as Mulheres!

Principalmente, para as mulheres que fazem parte da minha história de vida. A tarefa da mulher é muito grande, é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito. Tal tarefa pode ser executada no ninho doméstico, entre as paredes do lar, na empresa, na universidade, no envolvimento das ciências ou das artes. Onde quer que se encontre a mulher, ali se deverá encontrar o amor, o carinho, a paciência, a esperança em dias melhores, pois com ela sempre haverá um raio de luz, uma pétala de flor, um aconchego, um verso, uma canção para iluminar e alegrar o dia de alguém.Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Uma mulher bonita, uma grande amiga, uma mãe maravilhosa, uma pessoa especial. Vocês são únicas! Sinto orgulho, de ter na minha vida tantas mulheres amigas e competentes. Parabéns a todas as mulheres no nosso dia e um parabéns especial a minha mãe.Que é símbolo de amor, perseverança e desprendimento. Guerreira, amiga, carinhosa e dedicada.

Uma criação de Deus para abençoar vidas. Nós merecemos tudo de melhor!!!Feliz Dia da Mulher.

Parabéns pelo dia Internacional da Mulher!

By Fátima Damiani