Sobre o ator Paulo Goulart que faleceu no dia 13 de fevereiro de 2014

O nosso ator brasileiro Paulo Goulart foi um grande homem e exemplo de pessoa, como pai, esposo e ator e com certeza pelo que foi, será uma grande perda para a Arte no Brasil, pois ele foi um ilustre cidadão brasileiro, uma pessoa super do bem, e conseguiu deixar a sua história registrada nos corações de diversas pessoas. A televisão, o teatro e o cinema e os amigos perderam um grande ator, um grande homem, pois ele era muito competente e humilde e por onde passava fazia a diferença acontecer. Como esposo, ele tinha um casamento de verdadeiro amor, sinceridade, amizade, cumplicidade, companheirismo e muita união, esses sim foram até que a morte os separe. Porque é raro pessoas famosas manterem um casamento por tantos anos e eles conseguiram esse feito de viverem sessenta anos juntos. Atualmente, só vemos casamentos badalados, chiques e que o amor parece não fazer parte da união, vivem somente por interesse materiais ou por aparências e quando ainda se separam. Mas, estes casais de atores deixaram bons exemplos para muitas pessoas, mostrando que os valores de sentimentos ainda existem. Foi um grande ator e sua simplicidade e simpatias ficarão marcantes, pois quantos ensinamentos este casal nos deixaram. Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações da sua esposa, filhos, netos e todos os familiares em geral. Deixo aqui registrado as minhas condolências e verdadeiros sentimentos. A sua família os meus mais sinceros sentimentos de solidariedade, porque todos nós estamos sentindo essa perda. Sei que não é fácil perder um ente querido, só sabe quem já perdeu. E sei por que já perdi o meu pai. Mas, se ele estava sofrendo com uma doença pulmonar, Deus o libertou e agora ele está repousando e descansando dessa vida terrena que é só enfado e canseira. Que ele esteja na luz e descanse em paz. A sua família perde um pedaço de cada um deles. Mas Deus com sua infinita bondade, misericórdia e sabedoria irão confortá-los. Portanto, assim, aos poucos, nosso país brasileiro,vai perdendo seus ícones nas mais diversas áreas. Esse acontecido é uma 'perda irreparável para toda a classe artística. Perdemos mais um ponto de referência na dramaturgia brasileira. Descanse em paz e com a certeza do dever muito bem cumprido.

Abraços fraternais a todos fiquem com a santa paz de Deus onde quer que nos encontremos. Amém