MARIA OLÍMPIA ALVES DE MELO
(NOSSA MERÔ)

(FELIZ ANIVERSÁRIO!)
 
 
 
Maria Olímpia Alves de Melo - este é o seu nome, mas adoro chamá-la pelo apelido de Merô. É tão gostoso de pronunciar (não que seu verdadeiro nome não seja). Mas, deixando os diz que diz de lado e passando direto para os “finalmente”, hoje os corações dos familiares e amigos que amam esta admirável mulher, estão nas nuvens de tanta felicidade.
 
Depois de um longo tempo, travando dura batalha com uma doença cruel, ingrata e inesperada, ela está de volta. Sai do hospital, onde esteve tanto tempo internada, fragilizada, mas sempre forte em um dia muito especial: o dia de seu aniversário. E é nesse dia, em que sua vida se renova, que quero deixar os meus votos de total e completo restabelecimento, de muita saúde, trazendo incontáveis alegrias a sua longa vida, junto dos que lhe são caros e que com ela passaram por todo esse perrengue. Merô é mulher forte, sempre foi.
Não a conheço pessoalmente (infelizmente), mas soube de fontes "fidedignas", que ela é assim - não se deixou abater em nenhum momento de sua doença. E a gente sabe que não foi fácil. Mas ela venceu! Foram tantas correntes de orações por sua saúde que Deus, em sua infinita bondade, ouviu a todos e deu-lhe nova chance. Ela renasceu forte, vigorosa, linda, como sempre foi.
 
Agora é só aguardar o seu retorno em meio de nós, seus leitores e colegas de letras.
Merô, que Deus continue lhe abençoando imensamente, em todos os segundos de sua looooonga e vitoriosa vida! Eu ainda vou lá em sua padaria beliscar ótimos petiscos, ah, vou! E apreciar o seu sorriso, bom humor e beleza interior (e exterior também, claro!)
Beijo grande de muito carinho e saudade, minha querida amiga.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
 
 



AMIGOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS!