À Vera minha amiga de trance

"Não consigo evitar as lágrimas, o choro não é de desespero se olhado por outros ângulos. Deleitoso eis este líquido salgado que escorre pelo rosto.

.

.

.

Quem vê minha feição, contraindo a face demonstrando dor, os olhos fechados e boca entre aberta logo se engana, pois é simplesmente o oposto.

.

.

.

Quando ouvem a batida sintetizada do Trance, percebem que penetra no meu corpo me fazendo explodir e veem que somente entrei em desvario.

.

.

.

Me taxam de doido e nunca terão o privilégio de experimentar essa sensação. Porém, você Vera, sabes do que estou falando, se desligar desse mundo e cair em delírio.

.

.

.

Esta poesia dedico a ti, sendo construída ao som do ATB, ASOT 450 em Moscou kkk.

Desfrutando suas obras, belíssimas obras, que não podemos ver, apenas sentir, belos trances por onde tocou.

.

.

.

Lembro perfeitamente do princípio da nossa amizade. Me sentia isolado por não ter uma pessoa que curtia o meu ritmo, busquei nas entranhas do facebook e ti encontrei.

Uma pausa, essa música é muito linda e começo a chorar

.

.

.

.

.

Nossa! Incrível, me recuperando da viagem, pois meu pai acaba de chegar.

Posso desligar o som, pra não perturbar a tranquilidade dele, mas essa construção, em sua homenagem ainda irá continuar.

Você citou grandes nomes como o do Armin, Aly &Fila, Dash Berlin Tiesto dentre outros do ramo.

.

.

.

Deuses do trance que possuem um acervo invejável, melodias que me emocionam, melodias que eu amo.

E o que é interessante é que vos tem um trance que lhe faz lembrar de sua mãe. Também possuo, e as lembranças do dia que a música marcou este momento nunca irei esquecer.

.

.

.

.

.

Wasted, do Tiesto, quando eis tocado, viajo para dentro do meu mundo, e fico a deriva do entristecer.

Mas é claro, suas qualidade não se privam somente pelo trance, eis uma pessoa amável, querida, que enxerga nas coisas simples a maravilha por trás escondida, desde uma leitura até uma poesia.

Se o destino me agraciar, poderemos nos encontrar. Esperar pelo futuro a chegada desse dia.

.

.

.

Desculpe pelas pausas, o show é muito bom e não consigo dançar e escrever ao mesmo tempo.

Vou me despedindo, vou seguir para a minha avó, ainda sobre o efeito da do trance, ainda sobre efeito deste evento.

Moraes IV
Enviado por Moraes IV em 28/03/2014
Código do texto: T4747261
Classificação de conteúdo: seguro