Coadjuvante da Justiça

Oi, Mila. Tenho em meu coração um carinho muito grande por você, trágico eu não saber demonstrar. Este é meu jeito simples de dizer que admiro você, passando para as linhas uma parte do que vejo.

Decifrar pessoas é algo que me atrai, só que agora não quero fazer isto. Prefiro tentar entender o que você busca.

Você quer o papel de coadjuvante num filme de horror que chamamos de “Vida Terrestre”.

Morar neste Mundo injusto e não fazer nada é algo comum, mas incomodar com atos de justiça é um traço de caráter, que pode deixar cicatrizes. Li um pensamento de H.L. Mencker que diz: A injustiça é relativamente fácil de suportar; o que pinica é a justiça.

Escolher servir a Lei é deixar a vontade própria e o achismo de lado. Fidelidade passa a ser o lema de quem advoga ao lado de Cristo, isto não é uma profissão, se chama missão, onde o amor é o maior código.

Deus está muito feliz em conceder a você mais um ano de vida, pois Ele sabe você será uma ferramenta de justiça neste mundo injusto. Ele não exitará em gabaritar você, para abraçar o legado de fazer a justiça ser válida.

Cristo o nosso ator principal, mostrou na prática o que é defender alguém em nome da Justiça Divina, não temeu enfrentar o universo para que hoje você pudesse estar honrando o nome dEle.

Louvado seja Deus em sua vida e em suas escolhas. Bendita seja você em todo seu trajeto.

Feliz Aniversário para Camila Balestreiro.