Luiz Renato Vidal Novaes(Feliz Aniversário)

Pois é meu irmão,é o que sempre lhe digo:"você" esta ficando velho,50 aninhos é chão,quarenta e oito não,né? rsrsrrs

Brincadeiras a parte,independente da idade cá estamos na mesma "Roda Gigante" da vida!Cada qual em sua cadeirinha,seus planos,objetivos, visão do mundo!Cada qual com suas dores,lutas,alegrias,mágoas,decepções,enfim...cada qual com sua bagagem,seu fardo,sua Cruz!

O importante é que de onde eu estou sempre consigo lhe enxergar e vice-versa!Hoje,passou o nosso filme na cabeça,algumas cenas que ficaram marcadas,palavras que o tempo não apagou,sorrisos e lágrimas tão bem desenhados em minha mente,encenações de raiva tão mal feitas mas que os momentos não admitiam tais imperfeições!Quantas vezes brigamos,nos agredimos verbalmente,fisicamente...coisas de criança,coisas de irmãos,mas no fundo o amor sempre falou mais alto,no fundo nunca deixei de desejar o melhor pra você,no fundo se quer imaginei como seria minha vida sem um irmão "chato" como você srsrrs.

Bom,se bem te conheço,sei que já esta aí todo emocionado,deixando escapar algumas lágrimas desses olhos "verdes" que até hoje eu não entendi porque você os ganhou e não eu!rsrrsr Então meu querido o que

eu quero é lhe desejar muitas felicidades nessa sua nova etapa de vida,muita luz,muita paz,muita saúde,muito amor sempre nesse coraçãozinho que eu tanto amo.Que Deus te proteja,te guie,te ilumine,que de ordem aos seus anjos para cuidarem de você!Sei que és um homem de oração,uma benção de Deus,uma verdadeira extensão dos braços do "Papai do Céu" derramando sempre muito amor por onde passa.Sendo assim,sei que tem o Céu a seu favor!Acredite,o aniversário é seu,mas o presente maior sou eu quem esta recebendo,porque não existe alegria maior do que essa que estou sentindo de poder prestar a você essa singela Homenagem.Não existe alegria maior do que poder fechar os olhos e elevar minha oração a Deus em agradecimento pela vida de dois irmãos tão amados por mim.Amados assim,do meu jeito meio sem jeito,mas amados demais!Mas hoje meus braços são teus,meu beijo é teu,meu sorriso é todo seu.Parabéns maninho...Eu te Amo!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 06/04/2014
Reeditado em 06/04/2014
Código do texto: T4758243
Classificação de conteúdo: seguro