HOMENAGENS AOS POETAS (4)

Continua as homenagens aos poetas e a poesia. Cada qual tem o seu valor. Mas vi muita beleza em certas poesias, e isso me motivou a gravar em áudio de estúdio algumas obras bem primorosas. Se o seu nome ainda não estiver aqui... pode estar na próxima.

1- ¨ UM SONHO¨ de Cristina Lebre. Uma poesia romântica, apaixonante. A emoção flui em um só destino. Seja em tempos de nuvens claras ou escuras. O importante é o sonho realizado pela vida em amor.

2- ¨SOL LINDO¨ de Olguinha Costa. Um poema pela beleza do tempo e em ares de esperança. O renovo da vida alegre na alma emocionada pela viva luz celeste. Um poema que revela-se de brilhantes sublimes.

3- ¨UM BOM DIA COM TOQUE DE POESIA¨ de Lucas Santos. A poesia é em brilho de bem com a vida, e feliz no amor. Um bem querer alegre que reflete o destino de alma em valores especiais e espirituais.

4- ¨FELICIDADE¨ de Dedete. Um poema que absorve beleza e encantamento de vida juntas. O astral poético se eleva ao vínculo espiritual. Por quanto o amor é capaz de feliz gratidão.

5- ¨REFEITA¨ de Miriam Diniz. Um poema em renovo de brilho na luz do que é Perfeito. O racional alcança liberdade de apreender e se aperfeiçoar. Brilhante poesia.

6- ¨REGENTE¨ de Cláudia Loureiro. Um poema claro no ciclo vital de eternizar o amor. Vibrante e brilhante razão abrangendo a lógica vital, proporcionando a renovação do sempre infinito. Ode divinal.

7- ¨Luz da vida¨ de Franz Snarf. Um poema na evidência luzeira. Uma poesia que brilha em radiante expoente, entreaberto para compreender o brilho vital do universo e da alma.

8- ¨AMOR¨ de Ninfeia G. Um poema que corresponde a força da verdade lógica. É beleza que se traduz em luz de aprendizado. Viva energia de sincero e verdadeiro sentimento virtuoso.

9- ¨POSSO ASSIM DIZER...¨ de Vera Scherer. Um poema que expõem a força do amor na resistência que ele é, e tudo supera. A cumplicidade, a beleza da compreensão, sempre realça o amor.

10- ¨AH...ESSES DETALHES¨ de Ania. Pequenas sensibilidades tem importância valorosa. O sentimento afável, amoroso, é sublimação significativa e real. O coração sempre absorve a riqueza das palavras, a grandeza dos gestos, e a firmeza das atitudes. E o aveludado carinho na intensidade da paixão. Ah...Poesia.

( BREVE TEM MAIS!!!)

( SE PREPARE!!! A SUA POESIA PODE VIRAR CANÇÃO!!! )

roselves Alves
Enviado por roselves Alves em 11/04/2014
Reeditado em 01/07/2014
Código do texto: T4765212
Classificação de conteúdo: seguro