HOMENAGEM PÓSTUMA A ERBÊNIO (1 MÊS)

Sentimos saudade de você

O tempo passa e essa dor não cicatriza

Gostaríamos que estivesses presente em nosso meio em forma corporal

Mas Deus achou melhor que estivesses em forma espiritual

Sua alegria, seu jeito cativante, brincalhão e de quando em vez serio, ficarão sempre guardados em nossa memória e de alguma forma se farão presentes em nosso grupo de amigos, através de sorrisos e brincadeiras que sempre costumávamos fazer juntos.

Você era um cara simples, calado, divertido, amigo...

Você representava a cara de Pentecoste:

Um povo alegre que sorri para a vida, mesmo quando a mesma não está tão boa assim

Portanto, temos certeza de que o céu está bem mais animado.

Sua presença por lá contagiou a todos. E estamos certos que por aqui você viveu intensamente, procurando mostrar para as pessoas que nem tudo está perdido, nem tudo está dominado, há sempre maneiras de driblar os maus momentos e levar a vida com humor. E como diz um grande amigo: “Vida é pra se gastar”! Que não tenhamos pena de gastá-la! Afinal, a nossa essência se fará sempre presente em quem conosco pôde compartilhar grandes momentos.

E você, Erbênio, deixou este grande legado, no qual temos o prazer de ter tido você em nosso meio, transmitindo vida, demonstrando alegria, entusiasmo com nossa chegada, e afeto para com cada um de nós.

Até a próxima, amigo!

Um dia vamos nos encontrar e matar aquela saudade!

Abraços de todos que fazem parte de sua família e que curtiram a sua amizade!

Fique com Deus!