Uma Mãe, uma Super Mulher...

MÃE,

O Nosso Deus sabe muito bem tudo aquilo que faz, e todo seu Amor Ele depositou em cada um dos seus filhos. A semente foi plantada em uma Mulher simples; mas poderosa, com total aprovação do Grande Deus e bem preparada para poder dar a vida ao Grande Salvador e encantar o nosso mundo falando e exalando todo seu Amor... Esse Mundo se rende aos teus pés por seres quem tu és: uma fonte de vida escolhida por Deus para trazer ao mundo os filhos Seus. Isso é ser MÃE. Mulher com poder e com um coração tão mágico que os seus gestos, somente sendo mãe também para poder entender e sentir o seu real valor, e o significado para o Grande Autor da Vida e da Fé.

Ser Mãe é uma dádiva de Deus... Mulher, muito antes de Cristo vir ao mundo, tu já reinava, e Deus só te escolheu porque conhecia e conhece o teu valor e toda tua capacidade de gerar em teu ventre muito mais que vida... Vidas cheias de amor.

Os nossos dias se tornam ainda mais lindos porque todas as mães, com suas formas mágicas que gerar e espalhar amor, elas, em correntes maternas espalham por todas as partes desse mundo, apenas com seu pensar, o mais Afável e Afetuoso AMOR.

Ser Mãe é ser mais que uma mulher... É saber que em si foi plantada por Deus a semente do Amor verdadeiro... Homenagearemos as mães... Não apenas a nossa. Até porque, todas elas possuem um elo Divino que seus “simples pensar” já faz o Mundo mais belo e mais luminoso... A minha é sem dúvidas meu grande motivo de todos os dias, agradecer por ela ter gerado um coração que Deus criou especialmente para mim... Porém, uma doce princesa me fez chorar de tanto prazer e tantas exultações... Ela, em um gesto mais que humano, disse-me que queria ser a mãe do meu filho e todas essas emoções fizeram com que todas as minhas forças fossem ficando fracas e meu lado de pai me trouxe uma vontade de com ela, e com permissão de Deus trazer ao mundo um fruto que seria fruto do amor que por ela sempre quero manter vivo e muitas esperanças e desejos de que um dia possamos viver todas essas alegrias e que somente ela possa ser um dia a mãe do NOSSO filho...

Minha princesa, você merece um FELIZ DIA DAS MÃES! Porque eu já te sinto a mãe que desejo para um filho meu... E, minha mãezinha, as duas mulheres amadas e muito queridas... QUE DEUS ILUMINE VOSSOS CAMINHOS... Que todos os dias sejam vossos!...

Uma mulher muito querida e muito especial, Deus a escolheu e em seu ventre fui gerado com a permissão do Grande Senhor que me ama tanto porque dela eu nasci... Homenagear as Mães é dizer a Deus o quanto somos gratos porque a Grande Mulher aprendeu a ser Mãe ao gerar o Seu Filho. Deus plantou a Sementinha no ventre da Mulher que Ele escolheu para ser a Grande Mãe... Essa Linda semente do Amor, também a ensinou a amar e a Grande Mãe ensinou todas as mães tudo sobre o amor que Deus lhe doutrinou ao gerar o Grande Filho... JESUS.

Minha Mãe, somente Deus te ama mais que eu porque Ele é o autor do Amor. QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS MÃES!!!

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 09/05/2014
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T4800380
Classificação de conteúdo: seguro