" MÃE EU SÓ QUERIA TE FALAR..."

O Pôr-do-sol parece hoje mais bonito... mais colorido e quase que despercebido a contemplação humana.Fito meus olhos nessa consagração de harmonia divina para falar à você mãe.

Mesmo com todo o vocabulário que aprendi a falar ainda tenho uma enorme dificuldade em dizer o quanto eu a amo mãe!O quanto você representa para mim,perco-me no tempo e volto até os seus braços ainda criança!Sinto o seu aconchego... como de outrora e sua proteção como que de um anjo que veio à terra com a missão de amar...e educar os filhos de Deus e você mãe! Em especial missão não desapontou o grande Pai.Os seus cuidados...o seu amor inabalável me fez crescer e se tornar um ser humano bom e mesmo na sua simplicidade você foi mestra na arte de ser mãe! E para mim a melhor mãe do mundo.

Hoje trago aqui minha gratidão eterna e todos os dias da minha vida estarei contemplando -a por que és a minha mãe querida, por que sei que diante de ti sou fraco e preciso do seu colo para afagar as tristezas e agruras da vida que somente você mãe!É capaz de amenizar . Talvez mãe, eu não havia falado isso antes , você sabe... depois que cresci achando sempre que já havia aprendido tudo , eu muitas vezes te deixei de lado, mesmo sem perceber.E você sempre esteve por perto de braços abertos... e eu?! Sonhando alto com meus desatinos não percebia que jamais deixei de ser menino perante a grandeza do seu amor.E quando a saudade bate forte no peito me vem a lembrança da sua voz me dizendo:

Meu filho Deus o abençoe!

Ah! mamãe... quantas saudades sinto de você...o tempo nos separou mas você sempre me amou mesmo sem eu merecer...

Quem mais iria me proteger tanto?

Quem mais iria se importar com o meu pranto?

Quem mais iria desejar tanta felicidade à mim!

quem mais iria me amar assim!

Mãe! Eu só queria te falar... que te amo...

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 10/05/2014
Código do texto: T4802000
Classificação de conteúdo: seguro