Homenagem a Di Camargo

Gente!!!

Sempre pensei que ter amigo virtual, era ter um amigo de desenho animado, você gosta mas é imaginário.

Até que conheci através de uma amiga, um cara aqui do Recanto, Di Camargo, nem chegamos a ser amigos, mas conversamos algumas vezes pelo face, pelo msn, foram poucas vezes, mas foram interessantes, criamos um vínculo inexplicável e ao saber de sua morte, choquei, sofri e após algum tempo resolví escrever esta homenagem,minto, escreví na hora que soube,mas do nada sumiu como ele. Cara inteligente, engraçado,carinhoso e com certeza amigo.

Na nossa última conversa em dezembro,falamos de um trem que ele tinha.

Sou louca por trens e ele disse que queria vender,recebi fotos e tudo do trenzinho lindo de uma marca japonesa , muitos trilhos e muitos vagões. Mas nada foi concreto. Nem a nossa amizade!!!

Mesmo asim, fica aqui todo o meu carinho para a familia e minhas orações para Di.

E nunca mais vou deixar ninguém dizer que não sofremos por amizades virtuais, porque tenho que contar que sofri muito com a morte do Di e nem sei explicar porque!!!!

Fica com Deus amigo!!!

Mel Mamede
Enviado por Mel Mamede em 11/05/2014
Reeditado em 10/08/2016
Código do texto: T4802095
Classificação de conteúdo: seguro