Para: O meu amor...

Tudo deu inicio em um olhar meio que sem querer, nada tinha ficado em evidência naquele primeiro momento, afinal, foi só um olhar, um olhar com acontecimentos invisíveis que só Uma Pessoa que estava no comando disso tudo pudera notar e mais ninguém. E vieram novos dias, as frequências de olhares aumentaram e junto com ela a curiosidade de conhecer o outro, a vontade de falar com o desconhecido e de início tudo sem alguma intenção, ou melhor, com intenções, mas intenções negligentes sem imaginar as ações futuras. Duraram alguns dias e após uma semana nesse “vaivém”, conseguimos conversar e simplesmente fluiu , fluiu de forma natural, fluiu perfeitamente, foi um lance de alma, lance desde o primeiro momento que nos encontramos ainda por olhares assim por acaso aqui na rua em uma esquina perto de casa. Dois, três, quatro, enfim, alguns dias de conversa foram suficientes pra eu te chamar de leão masoquista, um leão masoquista que estava somente cercando um cordeiro abobalhado para então dar a “cartada final” de início até poderia ser isso e acho que você até concordara comigo, mas o tempo foi passando e o imprevisto aconteceu ela percebeu que o leão não era tão masoquista assim talvez fosse só uma armadura externa dele e ao conhecer o verdadeiro leão ela simplesmente, ou melhor, ambos se enganaram a cerca da aparência e se apaixonaram. Ela se apaixona se apaixona a ponto de querer que ele seja seu “rei leão” e ela simplesmente o seu “coração de leão”.

Engraçado, confuso e tão besta ao mesmo tempo essas falas não é? Mas é a mais pura e sincera verdade, há quem não acredite, há quem não entenda, mas pra que explicar? Sentimento, seja ele qual for à única pessoa que sabe é quem sente, veja pela questão da dor, só quem sabe o quanto está sofrendo é quem sente a dor. É o mesmo caso do sorriso, quem nunca sorriu querendo chorar? Quem nunca sorriu tentando esconder algo que interiormente estar-nos “matando” literalmente? Então as pessoas se assustam: Amor? Em tão pouco tempo? Vocês mal se conhecem... E daí? E quando se pode confirmar que amor é a intensidade do sentimento e não o tempo de convivência? E quando se pode afirmar que amor é um lance de alma ou de destino? Que amor pode ser mesmo a existência de um espírito compatível que tem como objetivo de suprir a necessidade do outro, de sua outra identidade podendo compreendê-lo e ter uma desenvoltura de paz interior juntos, um querer, um estar bem mesmo?

Como explicar que amor é algo que acontece sem entender, sem explicar e sem querer ao mesmo tempo querendo? Que amor é amor, como Deus nos ensinou e continua tentando nos ensinar que amor é ser, é simples, é compaixão, é um querer bem a quem se ama é querer estar perto... É simples, é puro, é da alma! Amor não é um sentimento falso, não é ambição, luxúria, não é egoísmo e entre outros fatores humanos, amor, felicidade e outros sentimentos talvez sejam simples, mas difícil mesmo é ser simples no mundo em que vivemos! Como explicar que amor vai, além disso, tudo? Que amor é quando você está com determinada pessoa e por uns instantes é como se nada mais existisse, como se o mundo girasse apenas em torno dos dois e some problemas, pessoas, some tudo e por um momento só existem eles agora por que são simples, são felizes? Como explicar? Como explicar o que não dá pra explicar ? Como explicar o que só dá pra sentir? Como explicar que amor não se explica?

Mas é assim mesmo que funciona não é de agora que só quem pode suportar as dores como foi dito ou os sentimentos são apenas as pessoas que sentem não é mesmo? Por isso esqueço as ofensas, ou opiniões alheias, pois mais importantes do que as pessoas tirarem suas conclusões é o que acontece comigo interiormente e só eu preciso saber e ter a certeza e mais ninguém, ninguém, nem mesmo o meu leão, por que não quero preocupa-lo, a única coisa que ele precisa saber é o quanto eu o amo, o quanto gosto de sua fortaleza, sua positividade e foi ele quem me ensinou a ser forte. Foi meu leão , o meu menino quem me ensinou , ensinou a pequena dele ter fé, paciência e ser forte. Foi ele e é assim que vai ser até o ultimo segundo de minha vida, tá doendo agora, é só um ciclo, deixa passar, tá sendo difícil pra nós dois, mas você tem a mesma certeza que eu , e eu te amo , e se eu morresse hoje morreria bem, consegui cumprir boa parte de minha vida e te encontrei nessa jornada, por que foi amor, e independente do fim você vai estar comigo o tempo todo , se você me cativar serei tua e serei única pra você lembra dessa frase? E foi isso que você fez você me cativou e será sempre o meu amor, meu único, meu menino.

Taísla
Enviado por Taísla em 17/05/2014
Reeditado em 17/05/2014
Código do texto: T4809836
Classificação de conteúdo: seguro