Parte da minha historia

COLÉGIO seria simplesmente o lugar onde se ensina e se aprende , onde realmente começamos a caminhar, realmente começamos a falar nossas primeiras palavras aquelas palavras que realmente fizeram sentido em nossas vidas. A maioria de nós chegamos nesta escola meio crianças, onde começamos a construir nossas próprias idéias e vontades. ESCOLA DOUTOR ANTONIO DA CUNHA PEREIRA um lar, tantas historias, tantas famílias, tantas pessoas, que se tornaram algo por simplesmente fazer parte dessa escola, cada canto existe um novo amor uma nova historia a ser contada desde o portão ao lugar mais, secreto onde foi dividido segredos que ficaram lá por mais de 100 anos. começamos a sonhar nesta escola..... sonho em ser medica, professora, advogada ,,jornalista fisioterapeuta,nutricionista... são tantos pensamentos, tantos sonhos, tantos desejos, e foi aí que a maioria dos peçanhesses construíram suas historias. 100 ANOS DE VIDA ,de sorrisos ,de choros , de planejamentos, de amor, de raiva,, de vitoria, de fracassos enfim de ensinamento e aprendizado, que se tornou a história dessa escola onde cada um tem um pouco pra contar, tem um sonho dividido um desejo ou qualquer outra coisa que se fez presente em suas vidas.O que vale a pena mesmo é ver que são 100 anos de vida onde o que valeu a pena foi eternizado na historia de cada um.

Rubia Nascimento
Enviado por Rubia Nascimento em 14/06/2014
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T4844817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.