ÁUDIOS-POEMAS (8) A SUA POESIA RECITADA

Mais um vez sinto-me feliz em organizar algumas poesias em áudios. Pra mim é um prazer sempre que leio uma poesia que fica a beleza dela dentro de mim. Por isso quando vou numa escrivaninha estejam certo que ali estou numa biblioteca apreciando o que há de melhor. Antes de ser Poeta sempre fui um leitor. Se o seu nome ainda não estiver aqui... Aguarde. Saiba que eu estou te lendo.

OS HOMENAGEADOS

1- ¨VERSO- UNIVERSO¨ de Daniel Guimarães . Fragmentos : ¨Verso- universo/ minha vida : livro aberto/ só você tem o acesso/ pra fazer-me tão feliz . ¨ Confira essa liberdade sublime do espírito! Confira na escrivaninha do autor : Daniel Guimarães.

2- ¨Voltar a sorrir¨ de Renata Vampira. Fragmentos : Como é bom sorrir/ sorrir para vida/ Sorrir como uma criança/ apenas sorrir. ¨ Confira esse brilho poético de alma! Confira na escrivaninha da autora : Renata Vampira.

3- ¨HARMONIA ¨ de Isabel Campos. Fragmentos : ¨Amor é um profundo desejo de abençoar a existência toda. ¨Confira essa pura essência iluminada! Confira na escrivaninha da autora : Isabel Campos.

4- ¨SONHOS QUE SE TORNAM MELODIA ¨ de Rosa D Saron. Fragmentos : O caminhar as vezes se torna sonho/ e os sonhos as vezes realidades/ No caminho aprendemos a sorrir e chorar. ¨Confira essa intensidade de sonho na profundidade da realidade! Confira na escrivaninha da autora : Rosa de Saron.

5- ¨É PRECISO VIVER¨ de ANA CAMPOS. Fragmentos : ¨ Pra quê morrer,/ se viver é preciso;/ É preciso viver... ¨Confira essa forte razão de vida! Confira na escrivaninha da autora : Ana Campos.

6- ¨CORAÇLÕES MULTICOLORES ¨ de Gerci Terin S Corcollosi. Fragmentos : ¨... suas cores nos mostra/ muito além da amizade/ um coração perfeito/ feito um para o outro. ¨Confira esse sentimento feito arco-íris de amor! Confira na escrivaninha da autora : Gerci Terin S. Corcollosi

7- ¨SORRIR! ¨ de Maria Letra. Fragmentos : ¨Sorrir!/ Enche os teus olhos de brilho e de ternura ¨Confira esse essencial sentir de luz crescente! Confira na escrivaninha da autora : Maria Letra.

8- ¨DÁDIVAS¨ de Antenor Rosalino. Fragmentos: ¨Os arrebóis flamejantes/ o prado abraçando a terra, / a diversidade das flores/ em meio a jardins e cântaros...¨Confira essa beleza esplêndida divinal! Confira na escrivaninha do autor : Antenor Rosalino.

9- ¨SINFONIA ¨ de Edilane Araújo. Fragmentos : ¨Que alegria/ hoje o sol irradia/ o mundo se ilumina/ minha vida está em festa. ¨Confira essa sinfonia perfeita da natureza e da vida! Confira na escrivaninha da autora : Edilane Araújo.

10- ¨ASAS DA ALMA ¨ de San Cardoso. Fragmentos : ¨ Quando existem afinidades;/ enxergamos o sol/ a brilhar à meia noite.../ captamos as mensagens enviadas, pelos sentimentos dos nossos corações...¨Confira esse sonho real em voo de destino certo! Confira na escrivaninha da autora : San Cardoso.

* Que não recebeu o seu áudio entre em contato.

* Você que autorizou recitar e não quer retirar o seu áudio. saiba que você tirou a oportunidade de outros.

* Pra postar seu áudio adicione ao lado da figura texto . Adicione na figura do alto-falante onde escrito está a palavra : VOZ.

roselves Alves
Enviado por roselves Alves em 19/06/2014
Código do texto: T4850713
Classificação de conteúdo: seguro