* Os italianos saíram da Copa.
 
O Uruguai foi impiedoso, Balotelli só queria fazer pose, eles perderam o jogo, receberam uma mordida traiçoeira e outra vez ficaram na primeira fase da competição.
 
Observar os queridos amigos partirem tão cedo nos entristece.
Certamente não existe povo que mais combine com os brasileiros.
 
Quando pensamos em macarronadas, logo recordamos quem?
Como descansariam os nossos políticos sem as saborosas pizzas?
 
O perfil italiano realmente tem muito a ver com o jeito brasileiro.
 
* Depois dos apaixonados e sedutores brazucas, ninguém pode negar que eles, os italianos, são invencíveis quando o tema é mulher.
Eu arriscaria dizer que os alegres e ardentes bingoleiros italianos quase desfrutam as mulheres mais gostosas.
 
Nesse quesito o Brasil é insuperável.
As mais cheirosas e provocantes encantam nosso país, mas, ocupando a segunda posição, as italianas seguram a taça com maestria.
 
* Eu, principal especialista no assunto, nunca canso de admirar a pele das italianas, as belas pernas, os seios, a boquinha convidativa, os pés delicados, enfim, nas horas divertidas, se uma brasileira pede licença, as mulheres da Itália sabem substituí-la sem provocar saudade.
 
Resolvi, então, oferecer aos jogadores e à comissão técnica italiana uma espécie de carinho muito afetuoso.
Penso que eles merecem, nesse instante, um dengo.
 
Durante as manhãs todas as seleções costumam ler Ilmar (procurando encontrar descontração, criatividade e informação inteligente, não há melhor leitura).
 
Dessa forma, nessa manhã de quarta, antes do vôo derradeiro, preparei uma excelente surpresa para os italianos.
 
* Estou ofertando a deslumbrante imagem de Manuela Arcuri.
Ressaltando a modelo italiana mais formosa, eu pretendo consolar e homenagear os jogadores da Itália.
 
Faltou brilho, o futebol apresentado foi frustrante, eu considerei justa a eliminação, porém a amizade deve prevalecer nessa hora amarga.

Eis o dengo que ofereço.
Espero que a deliciosa Manu possa confortá-los.
 
* Confesso que senti vontade de conhecer a Itália já.
 
Talvez a doce Manu mereça o calor de um simpático bigodudo.
Falando em calor, está bem quente aqui, não?
 
Acho que vou precisar de um banho frio...
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 25/06/2014
Reeditado em 25/06/2014
Código do texto: T4857588
Classificação de conteúdo: seguro