UM TEXTO DE GRATIDÃO QUE FIZ PARA AS PESSOAS E AO RECANTO...

Hoje recebi uma grande noticia, uma informação de que completei mais de 4.000 textos no Recanto das Letras e que já passam de 135.000 leitores no Brasil e em vários países que acessaram, leram e mais de 2.500 fizeram comentários, melhor ainda mais...mais de 98% daqueles que leram gostaram e até fizeram comentários bons e desejando sorte...Ainda não tive a possibilidade de conseguir publicar em uma grande editora e nem ganhar dinheiro ou viver de minhas poesias e textos, mas recebo carinho, amor, apoio e muita solidariedade e leituras...e isso é bom! Talvez, algum dia eu receba o apoio de uma editora que goste e aprove os meus texots, pois inderetamente já são mais de 1.200.000 leituras via sites, blogs, jornais e outros meios que já utilizaram minhas poesias, orações e pensamentos...Obrigado a Todos aquelas pessoas generosas que me honraram com a sua leitura l, comentaram e gostaram...Que a Luz, o Amor, a Paz e a Felicidade e Sucesso Estejam em tuas vidas... leitores e na vida de todos que vocês amam...Feliz com estas informações recebidas no dia de hoje....Agradeço ao Recanto das Letras por permitir que eu divulgue os meus modestos textos...Muitos dos quais ainda precisam de correções ortográficas e outras correções, pois quando estou inspirado e motivado e pela dificuldade de visão acabo cometendo erros,além das minhas imperfeições é claro.