No Jardim

Mas ah..!Se pudesse viver mais uma única vez... dias confusos de cheiro forte e marcante..

O som baixo, que com alguma dedicação eu captava, era o som alegre de poder rir sem medo de que gozassem à tua risada. Outros chamavam irresponsabilidade, Ah! Mas isso sim nos fazia, juntos, rir muito e muito mais.. Que confusão!

Existe sim, a alma não gêmea, mas a que completa. E completara então minha existência, na veracidade da tua voz falando sobre a simpleza das coisas tão raras que nos cercavam. E por fim, como que se tivesse uma bola mágica de cristal, o que de tudo isso me sobraria. Quanta besteria!!

Dependendo ainda do estado em que te via, era necessário trancar um pouco mais os ouvidos... mas muitas coisas fazem sentido agora, claro que considerando que às tuas palavras interpretei de maneira correta, pois por mais amantes que juntos fomos pela vida e por nossa desesperada ânsia de vive-la, por vezes não as escutava por não querer entender ou até por me bastar saber que era você quem as dizia.

Assim, belo te vi engolfar em angústias tão valiosas a ti quanto para mim, e sem conseguir me mover diante dos teus motivos, que me são tão compartilháveis, sucumbi ao teu alívio.

O riso ouço daqui, e isto sempre...

Bem como sempre se fará presente aí as canções que a muitos irritavam por esbanjar felicidade.

Um beijo, um adeus e a saudade!

p.s.: com carinho e com alma para Edem Maria

&lis*

Em algum lugar de 2009

Elis Maria
Enviado por Elis Maria em 27/06/2014
Código do texto: T4860184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.