Para minha Pink

Aos 4 anos de idade eu a conheci,

hoje completam-se 4 meses de sua partida,

minha amiga de 4 patas se foi e deixou vazia sua casinha, o pátio em que vivia e sua família humana cheia de saudade.

14 anos ela havia completado no último verão,

infelizmente o câncer muito tarde se manifestou e a levou.

Sempre pronta para brincar ela estava, um colo ela adorava.

Sempre queria sentir que eu estava perto, nem que pra isso tentasse pegar meus chinelos.

Por ser canina, não falava, mas sem dúvida me compreendia.

Em sua companhia tantas vezes encontrei a fuga temporária de problemas e angústias.

Seu olhar era de amizade incondicional e verdadeira, nela se encontrava uma fiel companheira.

O sofrimento de seu corpo cessou, para outro plano ela se mudou.

Onde quer que seja esse lugar, apenas desejo que esteja feliz e jamais deixe de sentir nosso carinho.

14 anos para sua espécie é tempo longo, mas para nós que te perdemos para sempre ainda teria sido pouco.

Thaís C
Enviado por Thaís C em 07/07/2014
Reeditado em 08/07/2014
Código do texto: T4873224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.