Pai

Pai...

Sou meia ruim em expressar meus sentimos por ti, assim como você também é comigo..

Os dois durões, sem dar o braço a torcer, orgulhosos, gênio forte, mas quando nos encontramos e começamos a falar logo vira aquele chororô, disfarçado!

Eu fico aqui pensando tanto em você, você não imagina o quanto!

Pensando que talvez eu perca tanto tempo com esse orgulho besta, que você é da forma que é porque quer nos ensinar a ter nossas coisas por nosso mérito, porque a vida sempre foi dura com você. Que se não ligo é simplesmente porque você não liga sempre, e porque eu te ligaria então? Mas mesmo sendo tão dura assim com você e comigo. Eu te admiro muito, você é um pai, da sua forma, sempre que pode e peço no fim diz sim, ajuda, já me salvou de várias coisas ruins, você é batalhador, trabalhador e eu te amo imensamente.

Tenho medo de te perder todos os dias.

E, eu espero que com o passar do tempo eu me torne uma pessoa menos dura com a gente.

Que nós aproveitemos cada dia o tempo que passamos um ao lado do outro! Porque eu sei que um dia não estaremos aqui..

Talvez eu nunca tenha te falado essas coisas, mas hoje era o momento para falar o quanto eu te amo e o quanto é importante pra mim, Pai!

Te amo mais do que tudo!

Morgana Sthéfany
Enviado por Morgana Sthéfany em 21/07/2014
Código do texto: T4890379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.