Dia do Homem

Bah! E não é que eu deixei passar o Feliz Dia Do Homem meu amor.

Mas isso é um mero detalhe em meio aos dias e momentos que tenho vivido ao teu lado.

Meu companheiro, entendedor dos meus ticks de loucura, ouvinte da minha matraca incontrolável, e como falo meu Deus do céu!

Mas você ouve, e ouve, e ouve e isso é muito importante para mim!

É com você que conto todos os dias, que falo das minhas dores, brabezas, alegrias, sonhos, conquistas, é você que acompanha todo esse estrondo de sentimentos dentro de mim.

Meu namorido que tem lutado comigo todos os dias para fazer essa relação de amor e carinho crescer a cada dia mais e perdurar por anos, pela vida toda!

Pessoa linda, presente de Deus na minha vida!

Ouvia dizer que Deus tinha algo bom para mim, mas olha que erraram nessa teoria!

Porque eu tenho A MELHOR PESSOA QUE EXISTE NESSE MUNDO! Eu tenho o melhor presente que Deus poderia me dar. E não há um só dia que eu não agradeça a Ele por me permitir ser tão feliz ao teu lado.

Você não é só um homem de verdade, você é meu namorado, meu marido, minha nova família, meu amigo, meu parceiro, será o pai dos meus filhos, você é a pessoa mais linda que eu já conheci!

E não só nesse dia é o seu dia, mas todos os dias em que você mostra o quanto é responsável, leal, fiel, amigo, batalhador, dedicado, o quanto é realmente um homem de verdade.

Eu gostaria que muitas pessoas pudessem ter alguém no mínimo parecido com você, porque saberiam o quanto se pode ser feliz ao lado de uma pessoa maravilhosa, que valoriza e que ama incondicionalmente.

Ufa! Que sorte a minha ter você!

Não tenho como explicar o quão grande é este amor que sinto, mas é nele que quero permanecer todos os dias dessa minha vida!

Morgana Sthéfany
Enviado por Morgana Sthéfany em 21/07/2014
Código do texto: T4890382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.