DIA DO PADRE

Hoje, dia do padre fiquei passando uma lista de todos que eu conheço e convivi. Vivi alguns anos no seminário, quis ser padre, mas a vida me mostrou outros caminhos e outras possibilidades. Quero hoje abraçar a todos os que encaram a vida sacerdotal com toda a seriedade e que, apesar de sua humanidade, tentam dominarem-se a si mesmos e a continuar dedicando a vida a Deus e a seu povo. Rezo por vocês e peço perseverança e coragem.

Carlos da Silva PadreJunior Ferreira Padre Ydecy Ferreira Santos Pe. Henrique (de Dores) Pe. João (meu colega de seminário) Pe. José (com quem trabalhei 5 anos) Pe. Paulo (meu formador) Pe. Jacy (meu mestre de noviços) Padre-Samuel Henrique entre tantos outros que tive o prazer de conhecer.

Abraço especial ao Frei Patrício, de nossa comunidade, ao professor Frei Leonardo PereiraFrei Jacir Freitas Faria .

Quero abraçar meus alunos Breno Junior e Reinaldo Antônio Rosa e aos amigos Marcelo Manoel e Júnior Cesario Cruz que estão a caminho. Deus dê força a vocês.

LUCAS FERREIRA MG
Enviado por LUCAS FERREIRA MG em 04/08/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4908970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.