Pai por onde andas


images?q=tbn:ANd9GcRmWns-nkzuS-OLkBV8Mt5BJ0QNjVl6LOpQ7f7kBRkq81FxLPMjfA
 
Olá PAI, por onde andas?
Em Que estrela tu escondes?
Pode me dizer para que eu o aprecie durante a noite!
Em qual galáxia que você brilha?
Sabe aonde vais o teu brilho no universo?
Sabe lá PAI! O caminho que procuras...
Qual parte de satélite você faz sua morada?
Qual numero; você precisa pra ser feliz?
Gostas de qual maçã e, qual delas é mais doce?
Em qual jardim tu pisaste pela primeira vez meu PAI? Sabe me dizer a que horas você se Sente mais só?
Enfim... Não sabemos de mais nada, tudo correm muito rápido.
Mas, sei de uma coisa que não o esquecerei de você, meu PAI.
Meu grande amigo, que me da coragem pra vencer... E, quanto tempo não falamos de verdade?
Por onde andas meu lindo?
Sei o quanto me inspira amizade, saudades, carinho!
Quanto tempo PAI! Não trocamos confidencias, sonhos, amizades, desabafos...
Gostaria tanto que o tempo voltasse. Mas pra mim você se foi. Mas quero dizer a todos os filhos, que valorizem aos seus pais... Não os deixem sós, não os abandonem mesmo velhinhos, cuidem bem deles. Pois só quando perdemos, que sentimos o quanto eles nos fazem falta.
PAI! Busco nas lembranças o seu olhar, suas palavras ditada pelo coração, coisas que falávamos desde o inicio de meu nascimento, quantas chamas apagou pelo vento.
Mas, nesta minha busca o que importa é o primeiro dia em que cuidou de mim e, me ensinou o bom caminho.
Sei que: mesmo nesta partida hei, sempre de pensar em ti, como o mais verdadeiro amigo, que conheci entre todos os homens.
Tua sinceridade, sua beleza, não deixa morrer as frases em meus lábios, sei que um dia há de florescer grandes rios de rosas em nossos jardins... Parabéns! A todos os pais, de todas as raças... É com todo o meu amor que penso em ti, dia e noite com o mesmo pulsar no coração...
É com todo o meu amor que sempre estarei contigo, mesmo nos
momentos difíceis nunca te abandonarei...
É com todo o meu amor, que tenho você aqui no peito.
Como o meu protetor...
Como o meu amor...
Como a minha vida... Eu como filha (o) eu te amo de coração.




Ao meu pai ( inmemorian)
E todos os pais também....
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 05/08/2014
Reeditado em 24/07/2015
Código do texto: T4910598
Classificação de conteúdo: seguro