Mulheres são sempre mulheres

E eu ouvi falar de algo belo chamado mulher. Acorda descabelada umas com aquele baby doll sexy enquanto outras com uma camiseta que caberia duas dela e ainda tem as que são adeptas ao moleton ou então puramente livres como vieram ao mundo.

Andam pela casa de calcinha e sutiã largadas,pois ali é o momento íntimo delas. Enquanto umas tem milhões de preocupações do dia-a-dia trabalho, faculdade, arrumar a casa, arrumar o quarto, arrumar o coração outras só ficam jogadas no sofá e sua única dúvida é saber se como primeiro a barra de chocolate ou o pote de sorvete.

Mulheres são lindas, belas ,inteligentes, educadas, atenciosas, instigantes, sexy, gostosas, simpáticas, agradáveis, sensíveis, corajosas, elegantes, encantadoras, cheirosas, autenticas, sinceras, insistentes, frágeis...

Bravas, marrentas, temperamentais, ciumentas, egoístas, impacientes, complexas, selvagens, poderosas...

Dramáticas, melancólicas, medrosas, pensativas, sentimentais...

Brancas, pardas, negras,amarelas...

Magras, gordas, saradas, fofas... Cada uma com sua beleza diferenciada.

Mulheres são sempre mulheres!

Se preocupam com os mínimos detalhes querem sempre agradar, a festa é só semana que vem e já estão preocupadas com o cabelo, a unha, a roupa,o sapato e a maquiagem...

Amáveis e apaixonantes entre amores e desamores vivem quebrando a cara. Chorão se lamentam, ficam frias e se dizem nunca mais acreditar no amor, mas o coração é mole se apegam facilmente enquanto outras são duronas na queda e brincam com o sentimento alheio até o momento que encontra alguém que a faça perder a cabeça.

Mulheres são sempre mulheres!

Com suas qualidades ou defeitos nunca vão agradar todo mundo, mas vai ter sempre alguém que vai olhar pra elas. Mulheres tem os seus mistérios, são fatais, guerreiras e estão sempre prontas pra encarar os obstáculos que a vida lhe proporciona por que mulher é o ser mais fascinante que existe.

Mulheres são sempre mulheres!