Jóia rara.

Sou apaixonada por criança, mas tenho um carinho especial pelas três preciosidades, jóias raras que Deus nos presenteou e hoje uma delas está a completar mais um aninho de vida.

Parabéns Marie, a titia te ama do tamanho do universo.

Que Papai do céu continue fazendo de você essa menina iluminada, educada, inteligente, engraçada, obediente, linda e amada por todos. Continue nos enchendo de alegrias e orgulho por cada elogio dito sobre você, pelo seu comportamento e pela criança encantadora que você é meu amor.

Agradeço a Deus por cada velinha que você apaga

Por cada mais um ano de sua existência

Que essas velinhas sejam apagadas pelo menos mais umas 100 vezes.

Peço a Deus que Ele abençoe sempre seus passos e que cada passo e decisão tomada na sua vida seja de obediência a Ele e assim você terá êxito na sua caminhada.

Feliz aniversário! Minha Marie, Nia, nega, princesa, abençoada, linda, boneca da tia.

Que Papai do céu te abençoe e te guarde. ♥

Daddy
Enviado por Daddy em 11/08/2014
Reeditado em 20/10/2014
Código do texto: T4918998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.