EMOCIONANTE.

EMOCIONANTE.

Vejo em minha frente uma folha em branco, e fico por um tempo longo olhando-a e procurando palavras para inserir. Por mais que procuro há dificuldades em encontra-las. Hoje esta sendo um dia bem difícil para nós, com a perda prematura da esposa de um grande amigo da nossa família que com suas palavras sinceras, cheia de emoções e profundo sentimento de amor, amizade, companheirismo numa longa vida de casados. Depois de tantos anos a viver como seus vizinhos. Vendo nossas filhas crescerem juntos da infância a vida adulta. Por este grande motivo às palavras do marido tanto nos emocionou. Tamanho impacto e respeito todos emocionados aplaudimos com uma salva de palmas espontânea. A gente tem amigos um dia eles acabam partindo, estivemos presentes em varias partidas, mas nunca tão emocionante.

Foi uma pessoa que deixou um rastro de bondade, por onde passava, sempre com um sorriso fraterno nos lábios. Que Jesus abra as portas do céu e receba esta sua serva. Descanse em paz, Babi.

sSantAna (+14/08/2014) Varginha (MG)

Phósforus
Enviado por Phósforus em 14/08/2014
Código do texto: T4922863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.