pai e mãe

Não tenho e não quero esses amigos modernos, porque o mundo contemporâneo é constante e as pessoas o acompanham atrelado a maldade e a falsidade se vestem com o melhor sorriso e adotam o capitalismo, consumismo exacerbado e todo jogo de interesse que se atrela e aliena a amizade, falseando esta. E aquele sorriso amarelo se faz de amigo para te empurrar em algum precipício da vida e quando você ficar na pior, seu amigo (a) saíra de cena , acredite, é sempre assim. E não me diga que não é... existem bons amigos, claro que existem, mas nem sempre eles vão estar 'lá', pois eles são humanos e a gente não pode esquecer que, assim como nós erramos eles erram e de alguma forma vão nos machucar, veja bem, quem é que sabe tudo de sua vida ? Fulano, meu melhor amigo. Então você discute com seu melhor amigo que conta algum segredo seu e se propaga e até seu inimigo está sabendo, todo mundo sabe, mas foi esse seu inimigo? Não mesmo! Acredite e não se decepcione e faça o mesmo, mas foi seu melhor amigo que o fez, seu inimigo não sabe nada de você, as pessoas deduzem com a incerteza, mas se você tem um melhor amigo ele vai confirmar mesmo que de forma inconsciente, pois em algum momento de falha ele irá falhar e falar algo de ti e se afastarão, por conta da vida constante, porque se findou um ciclo ou sabe-se lá o que aconteceu! Além de Deus no céu e na terra, meus amigos são dois, meus amigos são antigos e sempre estão comigo, meus amigos são sinceros, iluminam meu caminho onde quer que eu esteja, me ajudam, me gritam, falam de mim, mas me amam e eu amo esses meus dois amigos demais. Meus dois amigos eram novos tempos atrás, mas hoje estão um pouco envelhecidos e caminhando lentamente, mas não deixarei meus amigos, o que ocorre é um aumento de amor e confiança por estes, um querer de cuidar de amar e amar, meus amigos antigos, tem pensamentos arcaicos, dogmáticos e aconselháveis , meus amigos antigos me viram nascer, crescer e me acompanharam e acompanham pacientemente, cuidaram e cuidam de mim, me ajudam a viver, a levantar ao cair, meus amigos antigos, não são falsos, soberbos,capitalistas ou tudo que esse mundo cruel proporciona, nosso mundo é nosso, do nosso jeito e eu amo tudo isso. É essa amizade que eu quero desde o ano de 95 é com eles que eu quero seguir é deles que agora eu vou cuidar, meus bons, hoje velhinhos, meus eternos amores, meus pais!

Taísla
Enviado por Taísla em 20/08/2014
Reeditado em 20/08/2014
Código do texto: T4929480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.