PALAVRAS PÓSTUMAS...

Agora, neste momento, quem me acessa vai notar que este que vos escreve se encontra de luto, devido que veio à falecer um de seus irmãos mais novo, o João Batista, que se achava no trabalho e sofreu um INFARTO DO MIOCÁRDIO violento por volta das dezessete horas do dia vinte de agosto de 2014...

João Batista, o tio TICA, como era chamado pelos amigos e familiares, estava prestando serviços à uma empresa que desenvolve projetos gerais para A bem conceituada UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL, na sua nova sede na região da CANTUC RIO IGUAÇU, na sua nova sede, oeste do Paraná, Brasil...

Por se tratar de um órgão de escala federal, a UNIVERSIDADE aqui citada, a morte repentina de João Batista foi notificada pela imprensa falada e, também, a imprensa escrita e televisiva, e, no decorrer do seu velório muitas pessoas, familiares, amigos e estranhos lhes deram a última despedida...

Este que vos escreve, vem, por meio desta nota. agradecer a todos que cederam seu tempo e vieram dar seus pêsames, inclusive a prefeita da cidade e alguns vereadores e secretários municipais, e, claro, agradecer as homenagens feitas nas quatro emissoras de rádio locais da cidade, também o CIAT, POLÍCIA MILITAR E O HOSPITAL SÃO LUCAS...

Em tese, acha-se que é só isto, e, o autor desta se despede, com profunda dor no peito, e, já, com muitas saudades do irmão João Batista, pessoa distinta, cidadão honesto e lutador por seus sonhos e ideais, era religioso fervoroso e não possuía nenhum vício social a ele atribuído...

''À FAMÍLIA NEVES E DE PAULA, AS CONDOLÊNCIAS

SERÃO BENVINDAS, OBRIGADO, PAZ E SEMPRE''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/08/2014
Código do texto: T4932511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.