OBRIGADO JESUS...

Obrigado SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ , venho a ti agradecer PAI CELESTIAL , por sua graça e misericórdia na minha vida , que muitas das vezes traçamos o roteiro querendo conduzi-la a nossa maneira e a nosso modo , más as circunstâncias do dia-a-dia nos fazem mudar de caminho, algum tempo atrás TU SENHOR , levastes minha companheira para sua morada nos altos céus e depois me presenteastes com uma pessoa maravilhosa ,a qual estou aprendendo novamente a caminhar a viver a sorrir a chorar a sonhar , te amo vida minha, más SENHOR JESUS CRISTO venho a ti agradecer por ter me dado a oportunidade de ter nessa vida uma MÃE maravilhosa , que me ensinou sobre a vida , me chamou a atenção , me bateu , me deu carinho , me deu seu colo , e seus braços sempre abertos , suportou minhas teimosias , meus erros minhas falhas , MÃE TU FOSTES ESPECIAL na minha vida , seu dia chegou como tantas outras pessoas que se foram ou se vão , más eu louvo e glorifico o NOME SANTO DE JESUS CRISTO , que tem o poder da vida e da morte e que um dia la trás derramou seu sangue carmesim por toda a humanidade e deixou seus ensinamentos e sua palavra viva e eficaz e penetrante , por isso o choro pode durar a noite inteira , más a alegria vem ao amanhecer , MÃE sei que destes um duro danado para nos criar (3 filhos), abdicou de sua vida por nós , nos ensinou a viver , a vida segue , os problemas também ,as dificuldades fazem parte , a saudade é forte , nova caminhada , caímos , más levantamos , e prosseguimos para a vitória , as estrelas brilham nos céus mais forte a leve brisa sobre nossas faces em cada amanhecer se fará sempre presente, seu sorriso sofrido , más autêntico , sua voz marcante , seu olhar carinhoso , obrigado por me deixar ser seu filho , e DEUS que TU se faças presente sempre na minha vida me direcionando , me conduzindo , me corrigindo , me perdoando , me fazendo sempre ver que sou dependente de TI , SENHOR JESUS CRISTO , pois tenho que diminuir e TU SENHOR cresceres cada vez mais , um dia TU também partistes JESUS , na CRUZ DO CALVÁRIO , más ressuscitou ao terceiro dia e hoje vive e reina para todo o sempre , nos enviastes o CONSOLADOR , ESPÍRITO SANTO que intercede por nós com gemidos inexpremíveis , e tua oração nos diz :PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME , VENHA A NÓS O VOSSO REINO E SEJA FEITA A TUA VONTADE AQUI NA TERRA COMO NO CÉU ........