EDUARDO CAMPOS

EDUARDO CAMPOS

Disse um dia o poeta: “Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez”.

Eduardo Campos, enquanto viveu nunca se acovardou diante dos obstáculos e intempéries da vida pública. Nunca se deixou “morrer” diante das dificuldades... Foi um nordestino incansável e determinado na busca da excelência e sempre lutou com bravura e coragem sem apear-se da ética.

Uma pessoa só morre quando a última pessoa que a conheceu deixa de falar dela... A partida do jovem líder Eduardo Campos não representa o fim da sua história e sim uma pausa para o começo de novas tarefas numa outra dimensão.

Ele deixou um legado de responsabilidade e solidariedade humana. Sabia onde queria chegar, delimitou a rota. E nos mostrou o caminho...

Eduardo não se despediu da vida. A vida é que se despediu de Eduardo.

Perdemos um grande guerreiro que lutava por um Brasil mais igual e nos fez esperançar...

Em sua homenagem, nós também "NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL"

Descanse em paz Guerreiro Eduardo Campos !!!!

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 25/08/2014
Código do texto: T4935817
Classificação de conteúdo: seguro