Homenagem a minha M.A.

Minha querida M.A. vivemos tantas coisas juntas, compartilhamos tristezas, alegrias, vitórias, confusões e principalmente loucuras. Não me canso de dizer que tu és muuuito louca da vida, a minha louquinha preferida, que não se cansa de rir e me fazer rir junto também. Já não estranho mais tanto as tuas loucuras, agora eu ajudo é a fazê-las rsrsrsrs...

Você sempre foi muito sonhadora e criativa, e eu sempre gostei dessa sua característica, mas de vez em quando, eu tinha que puxar você do céu, como um balão e amarrar você no chão, para que você trouxesse seus sonhos para a terra.

A palavra IMPOSSÍVEL nunca existiu no seu dicionário e ai daquele que dissesse: “Eu duvido que você consiga fazer isso”, coitaaaado... sabe de nada inocente, o indivíduo acabou de desafiar a única pessoa, que nunca deveria ter mexido.

Você é uma das pessoas mais bipolares que eu conheço, eu só esqueci de dizer que gosto de pessoas bipolares (acho que eu gosto de sofrer). Uma hora você está feliz, em outra triste, com raiva, manhosa, carinhosa, independente, dependente... Acho que errei a nomenclatura, você é multipolar... “Jeová me salva” rsrsrsrsrs...

Amiga-irmã, eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Lembra uma vez quando eu cheguei a tua casa e eu disse que havia sonhado que você tinha morrido e acabamos chorando, foi aí que eu percebi o quanto você era essencial na minha vida.

Já brigamos muuuito, falamos mal uma da outra, houveram desentendimentos, amigos e vizinhos já presenciaram muitas das nossas discussões, já te deixei sozinha quando precisavas do meu apoio e vice-versa. Se relacionar com as pessoas é difícil assim mesmo, quem dera que tudo fosse flores, mas isso não existe, as pessoas são complexas e difíceis, mas a grande maioria tem algo bom a oferecer.

Também já cuidamos muito uma da outra, passamos por situações difíceis, momentos muito engraçados, você cuidou de mim quando eu tomei um porre, tomou minhas dores quando os outros me trataram mal. Sempre me matas de rir quando faz beicinho me pedindo alguma coisa. Você é parte de mim amiga e essa parte morreria se acontecesse alguma coisa contigo, então por favor, para de ficar falando sobre a tua morte, que isso não me faz bem, você vai viver ainda durante muito tempo, para fazer muitas loucuras e realizar muitos sonhos e enquanto você quiser farei parte delas. Sempre estarei aqui para cuidar de você e fazer cafuné quando você precisar.

Estou com muito medo do que pode acontecer conosco no ano que vem, não quero de maneira nenhuma me afastar de ti. Mas se por alguma razão isso acontecer, pode esperar que eu estarei te atentando pelo facebook, celular e todos os outros meios de comunicação que houverem, e nem pense você em chamar outra pessoa de melhor amiga, senão eu vou arrancar os teus cabelos e dessa vaca petulante, eu sou a titular e absoluta.

Amo-te minha pequena travessa e desejo-te tudo de bom sempre... felicidades, que Deus ilumine os teus passos e que tire todas as recalcadas do teu caminho.

E para finalizar, coloco esta foto em que nós duas estamos belíssimas, em mais um momento em que compartilhamos a felicidade no show da Ana Carolina, que ficou marcado na memória. Beijinho no ombro amiga e tchau, tchau...

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 04/09/2014
Código do texto: T4949316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.