Homenagem para a minha daia

Minha querida, amada e chata amiga, preciso lhe dizer, primeiramente, que estou muito triste porque esse provavelmente é o último ano que vou poder comemorar o teu aniversário, na nossa casa. Foram três belíssimos anos de amizade e espero que esses anos aumentem e novas lembranças sejam construídas. Eu sei que provavelmente você nunca irá me visitar em Capitão-Poço, mas pode me esperar em vossa residência, com um litro de açaí e camarão que eu vou encher sua paciência, sempre que puder.

Vou sentir muita falta das nossas conversas no divã, dos filmes melosos, das tuas risadas ao olhar as postagens no facebook e sempre que eu ver uma postagem dizendo “sabe de nada inocente” vou lembrar de ti. Que pena que não terei mais ninguém para me dizer “olha Renata que engraçado essa postagem”. Esses momentos com o face são só teus, só assim que tu consegues se desligar dos problemas por um tempo, por isso, eu sempre respeitei, nunca fui de fazer piadinha quanto a isso e tu sabes o quanto, eu avacalho, né amiga rsrsrsrs...

E para de dizer que eu vou sentir falta do açaí que tu trazes e não de ti, isso é bobagem. Se tu trouxesses pelo menos açaí, lasanha, mortadela, sorvete e nega maluca, então sim, seria um caso a se pensar kkkkkkkkkkkk... Brincadeiras à parte, não vou sentir saudades... porque já estou com o coração apertado de saudades.

Vou sentir falta de apertar tuas bochechas, de implicar com as tuas sobrancelhas e principalmente de fazer cafuné em ti. Olha, presta atenção! SE EU FICAR SABENDO QUE OUTRA PESSOA, ALÉM DE ALGUÉM DA TUA FAMÍLIA E DE ALGUM PRETENDENTE, ESTÁ FAZENDO CAFUNÉ EM TI VOU FICAR MUITO BRAVA OLHA, OLHA, RUM...

Não vou te dizer que te considero como uma irmã, porque eu já brigo demais com os meus irmãos de sangue. Te considero como uma prima, que é quase como uma irmã, com a diferença que com as primas dividimos as melhores lembranças.

Tu és uma pessoa boa e torço muito por ti, agora vou parar de escrever senão não sobra nada para o próximo niver rsrsrsrs... Amiga te amo de todo o meu coração e podes contar comigo sempre que precisares. Espero que o texto não tenha ficado meloso demais, não estou a fim de me rasgar no face. Para finalizar, você sabe o quanto eu gosto de ler, aliás se eu gostasse de escrever do mesmo jeito, o TCC já estava pronto; mas voltando ao assunto da leitura, vi em um blog um texto em que uma mãe se despedia da filha e uma frase que ela disse e eu gostei muito “Desejo-te o suficiente”, então usando as palavras dessa mãe é o que desejo a você:

“ – Desejo-te sol o suficiente para que continues a ter essa atitude radiante.

- Desejo-te chuva o suficiente para que possas apreciar mais o sol.

- Desejo-te felicidade o suficiente para que mantenhas o teu espírito alegre.

- Desejo-te dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores.

- Desejo-te que ganhes o suficiente para satisfazeres os teus pequenos desejos materiais.

- Desejo-te perdas o suficiente para que aprecies tudo o que possuis.

- Desejo-te ‘olás’ em número suficiente para que chegues ao adeus final.” ( blog: A vida de Isa). Completando, desejo que você coma muito sem engordar, passe no mestrado rapidamente e encontre lá o homem dos seus sonhos. Agora é tchau mesmo amiga, esse foi só um “pequeno” texto para dizer o quanto você é importante para mim, bjs...

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 04/09/2014
Código do texto: T4949337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.