Pai com carinho para voce

PAI PARABENS PELO SEU DIA ONDE VOCE ESTIVER. ME PERDOA PELAS VEZES QUE EU NAO DISSE O QUANTO TI AMAVA. PERDOA PELOS ABRAÇOS Q NAO DEI. MAS AGRADEÇO O CARINHO Q DEU A MIM QUANDO EU ERA CRIANÇA. OBRIGADA PELAS HISTORIAS LINDAS Q CONTAVAS TODAS AS NOITES. OBRIGADA POR TER ME ENSINADO A SER UMA PESSOA COM AMOR AO PROXIMO. ME LEMBRO O IMENSO CARINHO Q TINHAS POR TODAS AS PESSOAS. COM VOCE APRENDI A INVENTAR HISTORIAS Q MAIS TARDE CONTEI AOS MEUS FILHOS REPETINDO SEUS GESTOS. OBRIGADA POR ME ENSINAR A ACREDITAR EM DEUS E Q A VIDA TEM UM CERTO MISTERIO. OBRIGADA POR TER ME ENSINADO A ACREDITAR NOS MEUS SONHOS. OBRIGADA POR SEMPRE TER ESTADO AO NOSSO LADO. MESMO QUANDO ESTAVAS DOENTE DEBILITADO MESMO ASSIM TINHAS SEMPRE UM SORRISO E UMA BRINCADEIRA PARA FAZER. EU NUNCA TE VI DESANIMADO. SEMPRE ACREDIVA Q DIAS MELHORES VIRIAM. EU HOJE QUERO LHE DIZER TI AMO SR. OSVALDO EU TI AMO MUITO. E DE TI GUARDO AS MELHORES RECORDAÇOES DE MINHA INFANCIA.E DE ONDE ESTIVERES RECEBA O MEU ABRAÇO QUE FICOU FALTANDO.QUE ONDE ESTEJAS REALMENTE EXISTA UM MUNDO JUSTO PARA TODOS COMO VOCE SONHOU.QUE A GEADA NUNCA MATE AS FLORES QUE VOCE PLANTAR PARA ENFEITAR O MEU CAMINHO QUANDO EU AI CHEGAR.ATE UM DIA QUERIDO QUANDO VOU OUVIR NOVAMENTE MUITAS HISTORIAS QUE VOCE TERA PARA ME CONTAR. E NA SUA PRESENÇA EU VOU SENTIR NOVAMENTE A SENSAÇAO DE TER OUTRA VEZ UM LAR.

margarida flores
Enviado por margarida flores em 13/09/2014
Código do texto: T4961056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.