À vida... sua vida!

Que posso querer de um novo amanhecer, quando o presente é o que sinto, o que quero, busco e já o tenho... por isto apenas agradeço!

Quero um dia chuvoso para regar a alma com o cheiro da terra.

Quero inebriar os sentidos com a imaginação e, certeira estar do abraço saudoso.

Quero os meus filhos crianças a carecer de conselhos ou,firmando-se adultos a provar que já não os farei tanta falta, caso o tempo me venha diminuto.

Quero os amigos que já conquistei eternos enquanto eu os merecer.

E poder dizer que não desejo muitos, pois os poucos conquistados, são em nobreza, suficientes para a minha plena satisfação.

Assim tenho a vida a vitoriar, e a ela brindarei por você; para que tenha o ouro da felicidade e a paz sublime que só pertence aos RAROS.

E dias... Muitos belos dias!

Dias conquistados ou a conquistar. 1, 2, 3...! Grandes dias de vida, que seja hoje ou amanhã, para celebrar os amores da vida ou, simplesmente, à vida!

À sua, meu querido amigo, que anuncia hoje mais um renovar de primavera celebrando seu aniversário.

Parabéns por ser exatamente do jeitinho que é: certo e errado, aprendiz e mestre.

Um menino, às vezes! Loucamente adulto, sempre!

O cara simples e raro, capaz de abarcar tantos e, a todos, fazer-se inteiro, o tempo todo!

Feliz vida, querido amigo!