Meu anjinho se foi

De vez em quando eu me esqueço que você não está mais aqui, eu finjo que não me lembro dos dias difíceis, de quando lhe vi partir, a verdade é que ao receber a noticia que meu sonho iria se realizar eu me preparei apenas pra lhe ver nascer jamais imaginei que teria que me conformar em te ver partir.

Uns dizem que devo aceitar, Deus sabe o que faz e a hora certa de fazer mas, é fácil falar quando nunca passou por isso, até mesmo quem já passou corre o risco de não saber.

Em menos de vinte dias vi um sonho crescer e morrer, pude sorrir com a alegria de saber que em mim estava gerando um fruto do amor e chorar ao ver este sonho indo embora a cada fluxo de sangue que jorrava de mim, e as contrações e cólicas não eram nada comparadas a dor que corroía por dentro e deixava em mil pedaços o meu coração.

Eu ainda choro só de lembrar, por saber que não o terei aqui quando os tão aguardados nove meses passar, o pior foi após as dores não poder olhar em teus olhos, te ninar, amamentar; Também não pude deixar de notar os gritos e lamentações daquelas que em pouco tempo iriam poder sorrir ao ver seus filhos ali ao lado delas, vivos e com saúde. Sim o parto dói, talvez doa mais do que eu possa imaginar mas, eu passaria por isso sem queixas se tivesse a garantia que meu filho estaria comigo depois, eu disse lá no hospital e repito aqui para quem quiser saber a dor do parto não se compara a dor de perder um filho, tenha ele um, dez, vinte anos ou apenas semanas.

O vazio que tinha em mim havia sido preenchido no momento em que eu soube que iria ser mãe e depois que tudo isso aconteceu, depois de perder meu bebe em tão pouco tempo, o vazio ficou ainda maior que antes, eu questionei e ainda questiono o porque de tudo isso, eu procuro resposta as quais talvez nunca encontre.

Só me resta pedir a Deus que acalme meu coração porque não tem sido fácil.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 22/09/2014
Código do texto: T4971444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.