A MINHA CHEGADA!

Desculpem, eu estava querendo dizer que já estava por aqui, mas era tanta gente querendo me conhecer, pegar, amassar, beijar, paparicar, que nem tive tempo de me apresentar para a galera.

Bem, meu nome é Antônio Carlos, nasci em 31 de julho (que frio) e daqui alguns dias faço dois meses de vida, que até agora está boa demais. Confesso que estava com medinho, pois lá dentro da barriga da mamãe estava quentinho, com comidinha certa e outras mordomias.

Mas, deu tudo certo e eu estou por aqui, conhecendo um monte de gente, que até agora só me trazem presentes, tiram fotos e como já disse, ficam me enchendo de mimos e beijos. Em especial, duas pessoas que toda hora dizem: “vem com papai”, “vem com mamãe”. Essa então, não sabe o que fazer para me deixar feliz. Legal, né!

Pois é gente, eu cheguei e por enquanto vou curtir toda essas mordomias que pelo visto tenho direito: comidinha na hora certa, banhinho quentinho, colinho de muita gente. É muito bom. Também pudera, eu sou um gatinho e mereço ser tratado assim!

Ah, antes que me esqueça, o cara que diz – “vem com papai” – disse que nasceu mais um flamenguista. Eu ainda não sei o que é isso, mas eu ouvi minha mãe dizer que quando nasci eu não chorei. Eu gritei MENGO!!!

Beijo para todo mundo e obrigado pelo carinho. Eu amo vocês!

(Homenagem ao casal Carlinhos e Rô, pais de Antônio Carlos).

José Aresta
Enviado por José Aresta em 27/09/2014
Código do texto: T4977994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.