Rocha Firme!

Com muita tristeza penso em você todos os dias.

Não consigo esquecer aqueles olhos que brilhavam pelas suas conquistas, pelos seus anseios, pela sua vida. Aquele sorriso de tirar o folego, aquela alegria de estar onde estava e aquela sede por aprender e viver mais e mais.

Não consigo acreditar que a vida lhe foi tirada de uma maneira tão cruel e que depois de anos lutando esta infame batalha, você venceu! Mas não da forma que um dia sonhamos.

Lembro-me bem da primeira vez que conversamos e você disse que já conhecia minha história de vida, veja meu amigo, já nos conhecíamos sem nos conhecer. Nos tornamos amigos, companheiros, parceiros.

Cada dia que nos víamos, cada trabalho que fazíamos, cada conversa que tínhamos... Cada confidencia, ciumes, conselhos... Não acredito. Tudo é como uma grande brincadeira de 1º de Abril.

O pior, é não apenas lembrar de você lindo e forte, com aquele sorriso sem tamanho que eu só via neste teu rosto moreno, mas ter guardado também, dentro do meu coração, a imagem do meu João sem vida, deitado, não mais ali. Uma das mais tristes que já vi.

Você foi guerreiro meu caro, um guerreiro na batalha da vida! Uma inspiração para nós que ficamos sonhando em reencontra-lo. Para nós que ficamos desolados.

Vá em paz. Vá e guarde um lugar para mim. Para que possamos continuar nossa jornada juntos num lugar que talvez não exista o fim.

Obrigada João Ricardo Rocha, por ter feito parte do meu mundo e me permitido fazer parte do seu.

Sâmia Chay
Enviado por Sâmia Chay em 30/09/2014
Código do texto: T4981622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.