O cara das pistas, o brilhante piloto inglês Lewis Hamilton, hoje é o líder da temporada 2014 de Fórmula 1.
 
Na última prova, em Cingapura, Nico Rosberg, o único que pode sonhar ameaçar o sucesso de Hamilton, quase não largou, trocou três direções, foi tentar a ajuda do box e não saiu mais.
 
Hamilton ganhou com sobra, porém Rubinho, Galvão e Reginaldo Leme, durante a narração, pisaram feio na bola.
Surgiu o carro de segurança, na relargada Hamilton ainda precisava trocar os pneus enquanto Alonso, Vettel e Ricciardo, aproveitando a entrada do safety car, fizeram a troca de pneus.
Hamilton precisava parar, certamente perderia a primeira posição.
Sabendo disso, ele acelerou para abrir trinta segundos, possibilitando assim parar e não perder a liderança da prova.
Os três patetas apostaram que ele nem sequer chegaria em terceiro.
 
Esqueceram que os outros carros, permanecendo na pista, desgastariam demais os pneus e não conseguiriam conter Hamilton atrás, porque o inglês, além de ser o melhor, possui hoje um carro imbatível.
Hamilton parou, voltou em segundo, porém, minutos depois, retomou a primeira posição. Se ele tivesse voltado bem atrás, superaria todos com total facilidade.
Venceu com doze segundos de vantagem.
Os três paspalhos merecem vaias.
 
Peço licença para destacar o que tanto anima Hamilton fora das pistas.
Nicole Scherzinger, a namorada do cara, merece todos os aplausos.
 
A princesa possui seios fartos, sorriso encantador, corpo escultural, boca sensual, mil e um atributos convidando ao doce pecado.
A gata ajuda Hamilton a acelerar, trocar as marchas, sem jamais deixar de verificar as turbinas da deslumbrante máquina, ligado em todas as curvas, sempre evitando frear, pisando fundo e avançando superfeliz.
 
Indiscreto eu indago:
Será que ele dá conta do material?
Parece ser muita farinha para o pirão do piloto inglês.
 
Nessa saborosa rabanada vale a pena colocar bastante pimenta, não esquecer a limonada estupidamente gelada, comer devagar, repetir o prato e fazer questão de provar a delícia quente.
 
Ah! Muito, muito quente!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 30/09/2014
Reeditado em 30/09/2014
Código do texto: T4981719
Classificação de conteúdo: seguro